27

3.5K 212 13
                                    

Abro meus olhos devagar e demoro um pouco para raciocinar onde eu estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro meus olhos devagar e demoro um pouco para raciocinar onde eu estava. Me apoio sobre os cotovelos,bocejo e tiro alguns fios de cabelo que estava em meu rosto.

Olho para o lado e vejo que Victor está dormindo calmamente,suas bochechas levemente coradas e o seus lábios fazendo um pequeno beiço. Vem em minha cabeça a noite passada,seus lábios devorando os meus e suas mãos em meu corpo.

Óbvio que nunca me imaginei transando com Victor e por incrível que pareça o meu sexo com ele foi maravilhoso.

Depois da nossa primeira transa,transamos mais uma vez aquela madrugada. Ele realmente é muito bom no que faz.

Enfio minha cara no travesseiro e tenho vontade de morrer. Isso não deveria ter acontecido em hipótese nenhuma!

Sinto Victor se mexer e olho para ele novamente. Com calma ele abre seus olhos e me encara,desvio meu olhar rapidamente.

Não consigo olhar pra ele,não depois do que fizemos ontem.

Victor - bom dia

Bárbara - b.bom dia - que merda,eu nunca fiquei com vergonha depois de transar com alguém por que estou com vergonha dele?

Me levanto da cama e posso sentir os olhos do Victor em mim,ignoro.

Olho pelo chão procurando a minha calcinha mas não acho.

Bárbara - Han...você sabe onde está a minha..calcinha e o resto de minhas roupas?!

Victor - não sei onde joguei sua calcinha - escuto ele rir - e o seu vestido,você trocou ontem deve está em cima da cômoda.

Continuo procurando e acho minha calcinha,coloco e vou até a cômoda,meu vestido estava lá em cima.

Começo a vestir e Victor se levanta e caminha pro meu lado.

Victor - você tá esquisita - ele mexe na sua bolsa,pega uma cueca e se veste - você tá bem?

Bárbara - muito bem,perfeitamente bem - "perfeitamente bem" porra Bárbara o que tá acontecendo com você? Patética ! - obrigada por ontem.

Victor - tá falando obrigada pelo sexo?! - Victor pergunta sarcástico .

Bárbara - não! Deus. Obrigada por me deixar dormir aqui - olho pra ele e vejo ele rir - para ! - ele levanta a mão em rendição- tchau.

Pego meus saltos em minha mão e saio do quarto. Procuro por Arthur e finalmente acho ele na cozinha tomando água.

Bárbara - eu juro que te mato! Dormiu e me deixou aqui deslocada.

Arthur - eu acho que bebi demais..

Bárbara - Ah você acha?! Vamos embora Arthur,não aguento ficar mais um minuto aqui.

Arthur - tudo bem..vamos estressada.

Victor deixou a garota desorientada . A piroca dele faz mágica Kakakakkakakak

Parei

 𝙤𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora