60

2.8K 225 22
                                    

Desfaço o abraço com a minha mãe e ela segura meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desfaço o abraço com a minha mãe e ela segura meu rosto. Ela estava chorando muito.

Todos os meus amigos estavam aqui para se despedir de mim,hoje era eu quem estava indo embora e nos dias seguintes eram eles,só nos veríamos no natal.

Carol vem me abraçar e eu retribuo.

Victor - ela não vem né? - mesmo depois de Bárbara ter terminado comigo eu esperava que ela viria se despedir de mim.

Carol - eu acho que não,ela está péssima e mal se levanta da cama.

Até ontem eu também não saia do meu quarto,me levantei apenas para arrumar as minhas malas. Fiquei realmente mal quando Bárbara terminou comigo e eu já estava com muita saudade.

Bárbara - Victor...-  escuto a voz baixa de Babi e me viro para trás. Ela estava com os olhos avermelhados e com um olhar triste.

Ela se aproxima de mim e joga os braços ao redor de meu pescoço,abraço ela e aconchego o meu rosto na curva do seu pescoço,sentido o cheiro de bebê que vinha dela.

Aquela podia ser,talvez,a última vez que eu a abraçava e eu odiava essa hipótese.

Bárbara - eu vou sentir a sua falta amor.

Victor - eu também vou,vou sentir muita saudade de você princesa.

Escuto uma voz feminina que vinha dos autos falantes do aeroporto indicando que estava na minha hora de embarcar.

Eu não queria soltar a Bárbara,se eu pudesse eu ficava em seu abraço por toda a eternidade .

Bárbara - você tem que ir - ela se afasta de mim o suficiente para olhar em meus olhos - seja feliz Augusto.

Victor - digo o mesmo - a minha mãe me dá mais um abraço e eu pego as minhas malas - tchau gente.

Dou as costas e começo a caminhar para pegar o avião. Não olhei para trás uma vez só.

Quando entro no avião e me sento na minha cadeira permito as lágrimas a caírem. Coloco as mãos em meu rosto e respiro fundo.

Tenho que seguir em frente!

 𝙤𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora