Ajeito a minha camisa social e me olho no espelho. Passo a mão pelo meu cabelo arrumando um fio que estava fora do lugar.
Milena - você já arrumou esse cabelo umas cinco vezes - Milena aparece atrás de mim no espelho e coloca a mão na cintura - vamos nos atrasar,anda seu bundão.
Eu e Milena iríamos no baile juntos. Ela me obrigou a ir porque ela é encalhada e não arrumou par,e bom,era ir com ela ou com Emma.
Victor - só um minutinho - ajeito o fio e me viro para ela sorrindo - pronto,vamos!
–
Sentamos na mesa onde estavam os nossos amigos e cumprimentei Crusher com um toque.
Carol - acho engraçado como as coisas mudaram - Carol cruza os braços e me encara - antes você chegava e falava oi para todo mundo,agora você chega e só cumprimenta o Arthur.
Victor - deixa de ser chata loira oxigenada - ela aponta a língua para mim e eu reviro os olhos.
Ficamos conversando por um tempo. Quando começou a tocar uma música animada as meninas e o pessoal saíram para dançar deixando só eu e Crusher na mesa.
Victor - Bárbara já chegou? Não vi ela até agora.
Arthur - sim,chegou um pouco antes de você e Milena mas Bruno a chamou para sentar em uma mesa só os dois.
Victor - não suporto aquele cara.
Arthur - não suporta por que Bárbara e ele estão juntos ? - ele sorri de lado.
Victor - não tem nada haver com isso e Bárbara e ele não estão juntos.
Arthur - não entendo esse lance seu e de Bárbara.
Victor - nos aproximamos nesse último mês por causa dos problemas que ela tá passando e você sabe disso.
Arthur - e sexo ajuda em que mesmo ?! - ele levanta a sobrancelha e sorri.
Victor - cala a boca!
Arthur - vocês dois combinam.
Victor - sério? - ele confirma - bom, eu sabia que essa festa ia ter só refri então eu e Milena passou em uma distribuidora e compramos bebidas,estão lá no carro - entrego a chave para ele - quando quiser é só pegar o copo e ir até o carro colocar.
Arthur - vocês foram espertos. Vou lá - ele se levanta e rapidamente se mistura com a multidão.
Alguém se senta do meu lado como um furacão,olho para o lado e vejo que é Bárbara.
Bárbara - maldita hora que eu fui aceitar vim a essa porra com o Bruno - ela apoia a cabeça em suas mãos e bufa.
Victor - não foi falta de aviso. Não tenho culpa se você é teimosa princesa - olho para ela de cima abaixo. Ela estava linda,com o vestido que comprou no shopping e um salto maior que ela .
Bárbara - desde que chegamos aqui esse foi o único momento que ele parou de me beijar e desgrudou de mim.
Victor - está fugindo dele?
Bárbara - sim - eu começo a rir e ela me lança um olhar mortal - deve ser algum tipo de carma por ter eu ter dado risada de quando você estava fugindo de Emma.
Victor - com certeza sim. Porque somos assim?
Bárbara - assim como ? - ela pega meu copo de minha mão e da um gole.
Victor - Emma e Bruno gostam da gente - pego meu copo de volta - e a única coisa que fazemos é fugir deles.
Bárbara - você tem razão. E o pior é que o Bruno não é o primeiro cara que eu fujo. Nunca transei com uma pessoa por mais de uma vez..além de você - ela fica pensativa - não consigo entender isso,não era nem para termos transado. Mas transamos e aqui estamos nos, dormindo juntos praticamente todos os dias.
Victor - o que somos? - pergunto e Bárbara me olha sem entender - a gente transa mas não namora? Estamos passando o dia todo junto e sempre tem carícias,beijos e essas coisas.
Ela fica em silêncio por alguns segundos.
Bárbara - eu não sei..nunca parei para pensar nisso. Eu acho que talvez não daríamos certo.
Victor - nunca vamos saber se não tentarmos.
Bárbara - o que quer dizer com isso?
Antes de eu conseguir responder Bruno aparece e sorri para Babi.
Bruno - vamos tirar fotos na cabine?
Bárbara - sim - ela faz menção de se levantar mas eu seguro o seu braço.
Victor - você sabe o que eu quero dizer. Se quiser conversar sobre..a gente,me procura - falo baixo apenas para ela escutar.
Bárbara se levanta e sai acompanhada de Bruno.
-
Hmm....será que o casal vem?!
Ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙤𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨
Fanfiction→𝙤𝙣𝙙𝙚 desde de crianças Bárbara e Victor não dão certo até que Victor descobre os problemas que a garota tem e se dispõe a ajudá-la fazendo com que ambos criem sentimentos confunsos sobre sentimentos um pelo outro. ➟ A história é de total aut...