A viagem foi tranquila mas eu não consegui dormir. Cheguei em Stanford por volta das 00h e fui direto para o meu novo apartamento.
O apartamento era bonito e aconchegante. Ele era pequeno,até porque não tinha necessidade alguma ter um apê grande.
Deixo as minhas malas no meu quarto e vou tomar um banho quente.
Era óbvio que eu não ia arrumar as minhas malas hoje,eu estava bastante cansado então quando saio do banho me deito na cama e pego o meu notebook para dar uma pesquisada sobre a cidade,pontos turísticos,restaurante e essas coisas. Também aproveitei para pesquisar um pouco mais sobre a faculdade.
As aulas começariam daqui a um mês. Preferi vim antes para que eu pudesse me adaptar com a cidade.
Quando fecho o meu notebook e fico com a mente vazia automaticamente penso nela e em como seria a nossa vida se ela tivesse permitido que eu fosse com ela.
Afasto esses pensamentos e sinto a minha barriga roncar.
Merda! Eu estava tão distraído que nem lembrei de me alimentar.
Pego o meu telefone e peço uma pizza.
–
Escuto a campainha tocar e fico um pouco surpreso.
Tinha apenas quinze minutos que eu havia pedido a pizza. Em Washington demorava cerca de uma hora para chegar,as vezes até mais.
Me levanto,caminho até a porta e abro.
Paraliso imediatamente. Não era a pizza!
Bárbara - sei que parece loucura mas eu posso explicar - a pequena da um pequeno sorriso.
Não sabia o que falar ou como reagir. Eu estava sem acreditar que isso era real.
Abro espaço para ela poder passar por mim. Bárbara estava com duas malas e uma mochila.
Bárbara - eu fiz burrada..você não parece nada contente em me ver - ela coloca a mão na testa preocupada - porra,eu deveria ter ligado antes né? Não é normal uma pessoa aparecer na porta do ex as duas da man...- interrompo ela a puxando pela mão e beijando seu lábios macios.
Afundo as minhas mãos em seu cabelo e sinto seu carinho em minha nuca.
Babi finaliza o nosso beijo com um selinho demorado.
Victor - como? O que você está fazendo aqui? - me sento no sofá e ela me acompanha.
Bárbara - quando você deu as costas e sumiu das minhas vistas naquele aeroporto eu me desesperei,pensar que não nos veríamos por meses - ela abaixa a cabeça e continua falando - no mesmo momento que seu voo saiu eu corri para a casa e obriguei o meu pai a ligar para o diretor da Stanford e com algumas lorotas e puxação de saco ele conseguiu me matricular. Peguei as minhas malas que eu já tinha arrumado para Columbia e liguei para a sua mãe para saber o seu endereço. Peguei um voou e agora estou aqui...fiz isso em menos de duas horas.
Victor - calma,então vai fazer faculdade aqui,comigo? - Bárbara confirma com a cabeça e eu não posso evitar sorrir.
Bárbara - eu realmente espero que você me aceite de volta. Seria péssimo vir até aqui e ser rejeitada - rio e ela faz o mesmo.
Victor - eu nunca te rejeitaria!
Bárbara joga seus braços ao meu redor me abraçando. Aperto seu corpo no meu e dou um selinho nela.
Bárbara - você ainda vai ter que me aturar por muito tempo.
Se for parar pra pensar é uma história meio louca. Crescemos juntos porém nunca tínhamos dado certo,nossas mães até insistiam que brincássemos juntos mas sempre acabava em briga.
Eu nem ao menos sei quando foi que me apaixonei,foi algo tão natural que simplesmente aconteceu.
Em um dia eu não dava a mínima para ela e de repente eu estava me preocupando demais com a garota que era pra eu estar odiando. E aos poucos percebi que a preocupação era amor.
Nunca imaginei,que Bárbara Passos atravessaria o país sem planejamento algum para me viver uma vida comigo.
Mas ela veio e isso com que meu amor aumentasse ainda mais por ela. Me mostrou que ela também me ama na mesma intensidade que eu a amo.
Bárbara - eu te amo amor - nossos olhos se encontram.
Victor - eu te amo minha princesa - digo com toda a sinceridade do mundo pra a minha namorada.
FIM!
–
Quero agradecer a todos que me acompanharam até aqui. No começo eu nem tinha a certeza que essa história iria pra frente.Muito obrigada de verdade🤍.
Amanhã solto epílogo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙤𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨
Fanfiction→𝙤𝙣𝙙𝙚 desde de crianças Bárbara e Victor não dão certo até que Victor descobre os problemas que a garota tem e se dispõe a ajudá-la fazendo com que ambos criem sentimentos confunsos sobre sentimentos um pelo outro. ➟ A história é de total aut...