23

3.5K 208 11
                                    

Era sábado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era sábado. Dia da festa da fodida da Emma.

Escuto a buzina do carro de Arthur e desço escadas.

Bufo quando vejo meu pai sentado na sala.

Daniel - Onde você pensa que está indo? - ele beberica um pouco de sua tequila.

Bárbara - eu só vou a uma festa pai. Não é nada demais.

Daniel - eu te disse que você não vai sair mais! Pode subir para o seu quarto e tirar esse vestido minúsculo- ele diz autoritário.

Bárbara - não mesmo - respondo-o no mesmo tom.

Daniel - sou seu pai Bárbara,eu te mando. ENTÃO SOBE PRA PORRA DO SEU QUARTO AGORA! - meu pai grita e eu tombo a cabeça rindo de sua ceninha.

Bárbara - não! - caminho até a porta com o meu salto fazendo barulho no piso - tenha uma ótima noite papai - saio pela porta e escuto o copo do pai ser arremessado com tudo no chão. Abro um sorriso convencido e entro no carro do Arthur,ele nem me nota - no mundo da lua? - passo a mão em frente ao seu celular e ele me olha.

Arthur - ah oi - ele guarda seu celular e da partida com o carro - estava conversando com uma garota aí.

Bárbara - que garota ? - ele da de ombros - por que eu não estou sabendo dessa garota Crusher?.

Arthur - porque se ficar sabendo você me mata.

Bárbara - não te mato não,anda. Você nunca esconde nada de mim.

Arthur revira os olhos.

Arthur - é a Carol - arregalo os olhos.

Bárbara - a Carol Voltan? - ele morde o lábio e concorda .

Arthur - na última festa fiquei com ela e agora estamos trocando ideia. Sei que você odeia ela e os amigos dela,então pode explodir a vontade.

Jogo a cabeça pra trás e apoio no banco.

Bárbara - não tem nem o porque eu te julgar se eu fiz algo parecido - resmungo e faço um mini beiço.

Arthur - quem do grupinho idiota que você pegou Bárbara ? - ele parece surpreso pelo fato de eu odiar o grupo de Carol e Victor.

Bárbara - Victor! - confesso e choramingo.

Arthur - O QUE? - Crusher começa a gargalhar e eu fico com vontade de matá-lo.

Bárbara - isso não é engraçado Ramos! - digo firme e Arthur segura sua risada .

Arthur - foi só beijo ou vocês transaram?

Bárbara - foi só beijo. Duas vezes.

Arthur - não foi você quem disse "que nunca beberia da água de Victor ?" - concordo - garota você não só bebeu como pulou e mergulhou na água de Victor Augusto - ele brinca e eu o repreendo com o olhar.

Bárbara - cala a boca. Não vai acontecer de novo,foi apenas um deslize,ainda odeio ele.

Aumento a música para ignorar qualquer baboseira que seria falada por Crusher.

 𝙤𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora