Que merda ele tá pensa que está fazendo?
Trevor estava sentada do lado de Bárbara-que estava praticamente desmaiada em meu sofá-e sua mão estava na coxa dela.
Sei que Bárbara está completamente bêbada,já se passaram das 4:00 da manhã e a maioria das pessoas já foram embora. Passos bebeu bastante e com certeza usou drogas.
Continuo observando os dois no sofá. Trevor se levanta e puxa seus braços,ela não estava parando em pé.
Aonde ele está levanto ela?
Ele empurra ela escada a cima e em segundos some das minhas vistas.
Por um segundo penso em ignorar e continuar curtindo a festa. Nos odiamos. Ela me enche o saco pra caralho mas...eu não posso deixar isso acontecer.
Jogo meu copo no chão e subo as escadas correndo.
Procuro pelos quartos e finalmente encontro-os no meu.
Trevor - fica quietinha..só estou te ajudando.
Foi a última coisa que escutei Trevor dizer antes de puxa-ló de cima dela e socar sua cara inúmeras vezes até ele quase desmaiar. Seguro a gola de sua camisa e aproximo meu rosto.
Victor - se tocar nela novamente eu mato você !
Vejo um cara passando pela porta do quarto e grito ele.
Victor - tira esse imbecil daqui e diz que a festa acabou - o garoto faz o que mando e arrasta Trevor para fora do quarto.
Olho para a cama e vejo Bárbara jogada nela.
Victor - eu te disse pra ir com calma - seguro suas mãos e sento ela.
Bárbara - cala a boca Augusto - ela diz embolado. Seus cabelos estavam grudados em seu rosto e ela cheirava a cachaça e vomito.
Victor - eu te ajudei e é isso que eu ganho?!- pergunto indignado e ela ri - você está tão doidona. Vem cá - levanto ela da cama,coloco um braço dela em meus ombros e seguro a cintura dela com firmeza.
Bárbara -sabe..eu pensei que ele ia me ajudar.
Victor - não se deve confiar nas pessoas Bárbara - levo ela pro banheiro - você precisa tomar banho,está fedendo.
Bárbara - não me diga que estou fedendo,eu estou triste - ela joga a cabeça pra trás - aí meu Deus eu fui tão burra,isso é tudo culpa minha.
Victor - não foi culpa sua! - abro o chuveiro e coloco na água gelada - posso tirar seu vestido ? - ela balança a cabeça confirmando.
Abro o zíper do vestido e abaixo as alças. O vestido cai sobre os pés da Bárbara,ela estava usando apenas uma calcinha.
Fecho meus olhos para deixá-la mas confortável e a coloco embaixo da água.
Bárbara - porra. Está tão gelada - ela tenta sair mas seguro ela lá.
Victor - você precisa tomar banho! - ela tenta sair de novo e quase caí de meus braços - merda!
Abro meus olhos e a seguro em meu corpo.
Pego o sabonete e passo pelo seu corpo,depois lavo seus cabelos e enxáguo.
–
Entrego uma camisa minha para Passos e me viro de costas.Victor - já colocou?
Bárbara - uhum - me viro e caminho até a cama - não posso dormir aqui.
Victor - mas você vai - arrumo a coberta - você tem 0 condições de voltar pra casa agora - levanto ela que estava sentada no meu carpete e a levo até a cama - cobre que tá frio.
Vou até o outro lado da cama e me deito. Bárbara já estava com os olhos fechados.
Bárbara - obrigada por hoje Augusto - ela diz quase em um cochicho.
Victor - eu não podia deixar acontecer aquilo com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙤𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨
Fanfiction→𝙤𝙣𝙙𝙚 desde de crianças Bárbara e Victor não dão certo até que Victor descobre os problemas que a garota tem e se dispõe a ajudá-la fazendo com que ambos criem sentimentos confunsos sobre sentimentos um pelo outro. ➟ A história é de total aut...