06

3.9K 246 13
                                    

Daniel - não demore na hora da saída

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daniel - não demore na hora da saída. Não quero ficar esperando muito tempo na frente dessa escola.

Saio do carro e bato a porta do carro sem me importar se isso irritaria meu pai. Entro na escola e caminho pelo corredor lotado. Chego ao meu armário e guardo minhas coisas.

Xxx - você é Bárbara né? - olho para trás e vejo uma garota com o cabelo preso em uma trança bem feita e olhos azuis.

Bárbara - sim,sou - ela me entrega uma folha e percebo que é meu trabalho de química.

Xxx - Victor me pediu para fazer e entregar pra você - ela sorri timidamente quando diz o nome "Victor".

Bárbara - tá. Valeu - a garota some no meio da multidão e eu faço o mesmo. Vejo Arthur conversando com algumas pessoas e caminho até ele. Quando ele me vê ele passa o braço pelo meu ombro e seguimos rumo a aula de filosofia.

Arthur - como eu odeio a escola,sério. Não tinha que ser obrigado a vir para esse inferno.

Bárbara - concordo com você.

Um pouco a nossa frente vejo Victor e o seu grupinho se aproximando. Quando ele estava bem próximo,seus olhos cravam nos meus e ele sorri de lado. Mantenho meus olhos no dele e minha expressão séria até ele passar por mim.

Arthur - por que  o Victor estava te olhando ?

Bárbara - sei lá ué.

Arthur - ele quer te comer - Crusher começa a rir e eu empurro seu ombro.

Bárbara - idiota. Não quer nada.

Arthur - há...ele quer sim - empurro a porta da sala de aula a abrindo - qual é,só sexo.

Bárbara - eca.

 𝙤𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora