04

4.1K 258 10
                                    

Eram 5 da manhã e eu tinha acabado de pular para dentro do meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eram 5 da manhã e eu tinha acabado de pular para dentro do meu quarto. Pelo jeito esta tudo certo e meus pais não descobriram que eu sai.

Tiro toda a minha roupa e entro no banho. Eu tomo um banho rápido,foi só para tirar o suor e a maquiagem.

Desligo o chuveiro e me enrolo na toalha. Saio do banheiro e caminho até o meu armário. Escuto barulho na janela e pego um cabide em minhas mãos. Um cara com uma blusa preta pula pra dentro do meu quarto e eu avanço nele pronta para dar uma "cabidada" na cabeça dele.

Victor - ta louca ? - Victor segura minha mão me impedindo de bater nele.

Bárbara - que porra você tá fazendo aqui seu pau no cu? - jogo o cabide no chão - eu quase te matei !

Victor - com um cabide?! - ele debocha. Agarro ele pelo colarinho de sua blusa e o encosto na parede.

Bárbara - oque caralhos você tá fazendo no meu quarto as cinco horas da manhã? - aperto mais o seu colarinho - isso é invasão de domicílio,eu posso muito bem te denunciar pra polícia.

Victor - eu só preciso de um lugar para ficar até minha mãe ir pro trabalho. Eu sem querer fechei a janela na hora de ir para a festa e ela travou.

Bárbara - e o que te fez pensar que poderia entrar pela minha janela e ficar aqui? - solto seu colarinho e cruzo meus braços - sai agora - aponto pra janela mas ele não se move.

Victor - larga de ser cuzona. Só vim pra sua casa por que fica na rua de baixo da minha e por que esta chovendo. Relaxa aí - ele se joga na minha cama

Bárbara - sai do meu quarto! - Victor me ignora - porra!

Pego um pijama no meu armário e vou pro banheiro trocar. Quando termino saio do banheiro e apago a luz do meu quarto.

Bárbara - até sua mãe chegar e pronto! Não quero escutar sua voz e nem tocar em você. E não pense que isso vai ser de graça,quero 100 dólares e que você faça meu trabalho de química - me deito na cama e cubro.

Victor - não vou fazer nada disso.

Bárbara - ótimo,vou ligar para a polícia - pego meu celular - ou quem sabe gritar meu pai e falar que tem um garoto no meu quarto,alerta de spoiler:meu pai tem uma arma na gaveta do lado de sua cama.

Victor - como você é insuportável Passos! - ele tira meu celular da minha mão - eu te dou 100 dólares e faço a porra do trabalho.

Bárbara - bom garoto.

 𝙤𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora