45

3.3K 232 39
                                    

Victor - ele acha que é seu namorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victor - ele acha que é seu namorado. Você viu a audácia dele em tirar o meu braço de você - reclamo pela milésima vez para Bárbara que estava me ignorando na cara dura enquanto mexia no meu guarda roupa.

Bárbara - gostei - ela pega uma blusa preta minha e balança em suas mãos - vou pegar para mim.

Victor - você por acaso estava prestando atenção no que eu estava dizendo? - caminho até ela e tiro a blusa de suas mãos.

Bárbara  - parei de te ouvir quando você xingou Bruno de cuzão pela terceira vez - ela apoia a mão em meu peito e tomba a cabeça pro lado -Não se preocupe baby,tem Babi pra todos.

Victor - até parece! - me aproximo e seguro seu cabelo puxando levemente - você só tem olhos para mim - quando ia juntar nossos lábios ela vira o rosto.

Bárbara - tadinho de você - ela caminha até minha cama e pega sua bolsa que estava em cima - vamos ao shopping me ajudar a escolher um vestido pro baile.

Victor - não. Isso é cansativo.

Bárbara - eu não perguntei se você quer ir,estou te informando que você vai.

Jogo minha cabeça para trás e resmungo.

O que eu fui arrumar pra minha vida?

Eu estava sentando em um sofá esperando Bárbara experimentar roupas. Vejo a pequena sair do provador pela quinquagésima vez e dar uma voltinha.

Bárbara - e esse?

Victor - é um baile não um clube de striptease!

Bárbara - retardado - ela volta para dentro do provador e sai mais umas 4 vezes. Os vestidos que eu gostava ela odiava,eu tô aqui pra que então? - preciso da sua ajuda para fechar o próximo,vem.

Caminho com ela até o provador. Bárbara começa a tirar o vestido que estava em seu corpo e eu a observo pelo espelho.

Quando ela está apenas de calcinha e sutiã ela começa a vestir um vestido vermelho. Para passar ele pelos pés ela teve que se curvar e sua bunda seencostou no meu pau.

Isso só pode ser de propósito.

Tento chegar para trás mas esse provador era pequeno demais.

Bárbara - pode fechar - levo a mão até o zíper e o subo - o que achou desse? - olha ela pelo espelho e fico sem palavras. Ela estava perfeita,o decote do vestido deixava seus seios extremamente sexy, a fenda na perna dava todo o charme ao vestido - Victor?

Victor - você está muito linda. É esse!

Era um pouco triste saber que ela não usaria esse vestido para sair comigo.

Bárbara - eu gostei desse. Vou levar ele - ela se olha no espelho parecendo estar satisfeita com o que está vendo - pode abaixar o zíper - faço o que ela pede e o vestido vai sobre seus pés.

Eu estava tentando não olhar para ela,mas não dava. Minha vontade agora era pegar ela no colo e fode-la sobre esta parede.

Nossos olhos se encontram no espelho e ela parece ler meus pensamentos.

Bárbara se vira de frente para mim e ataca os meus lábios,não tínhamos tempo para preliminares então ela já enfia a mão na minha cueca e tira o meu pau para fora.

Com um impulso ela sobe em meu colo e eu a prenso na parede. Arrasta sua calcinha pro lado e me masturbo antes de penetra-la.

Bárbara - cacete - ela agarra o meu cabelo e joga a cabeça para trás,aproveito para beijar e chupar o seu pescoço deixando marcado.

Bárbara coloca a senha no cartão com tranquilidade,como se não tivesse acabado de gozar em um dos provadores da loja.

Atendente - muito obrigada volte sempre.

Bárbara me entrega sua sacola e me puxa para uma loja de sapatos.

Tem muito pela frente..

-

No provador,sério gente?

 𝙤𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora