Arthur - ela não levanta dessa cama a dias - Crusher puxa a coberta do meu rosto.
Tainá - ela esta deprimida - puxo a coberta para o meu rosto novamente e naquele momento desejo que meus amigos sumam da terra.
No dia do término eu desabei quando cheguei em casa,eu me apeguei nele de uma forma inexplicável. Passávamos o dia todo juntos e eu estava tão feliz. Mas eu o amo o bastante para deixá-lo seguir sem mim.
Hayley - eu não sei mais o que fazer para ela comer. Consegui força-la a comer um pedaço de bolo ontem à noite - na verdade ela praticamente enfiou goela a baixo.
Carol - era Victor que motivava ela a comer.
Quando escuto o nome dele meu coração dói.
Tainá - fazemos o que? Prendemos ela em uma cadeira e forçamos ela a comer ou colocamos uma sonda ?
Arthur - talvez a primeira opção.
Carol - a segunda é bem mais prática.
Bufo e tiro a coberta do meu rosto me sentando na cama.
Bárbara - vazam do meu quarto! - pego um travesseiro e jogo para acertar em qualquer um deles,a sortuda foi a Carol.
Tainá - estamos tentando te ajudar.
Bárbara - e por acaso eu pedi a ajuda de vocês?
Arthur - aí,ela fica tão cruel sem o Victor - Carol da um tapa na cabeça do Crusher.
Bárbara - se você está tão incomodado com o meu humor apenas vaze da porra do meu quarto.
Hayley - seja menos grossa!
Bárbara - cala a boca Hayley.
Vejo Carol caminhar até uma mesinha do meu quarto e pegar um baseado na mão.
Carol - me diz que não está fumando de novo Bárbara! - abaixo a minha cabeça,me deito e cubro a minha cabeça.
Bárbara - foram só dois.
Arthur - merda.
Bárbara - por favor,me deixam em paz. Eu vou ficar bem. Augusto está indo embora hoje não é? Não vão se despedir dele no aeroporto?
Carol - sim.
Bárbara - ótimo,então vão logo.
Arthur e Carol saem do quarto e apenas Tainá e Hayley ficam
Tainá - pensei que fosse se despedir dele.
Bárbara - não.
Hayley - Bárbara..acho que você devia ir. Apenas um abraço e um tchau. Vai ser bom para vocês dois.
Tainá - se você não for hoje vai se arrepender disso depois.
Não sei se quero ir me despedir de Victor.
Bárbara - acho que ele está com raiva de mim. Tenho quase certeza. Eu terminei com ele.
Hayley - eu tenho certeza que ele está te esperando lá Babi.
Bárbara - não..
Tainá - Bárbara Passos levanta dessa cama,coloca uma roupa e vamos ao aeroporto agora!O amor da sua vida está indo para o outro lado do país e vocês ainda se amam,precisam se despedir,se abraçarem,faça isso por ele..poxa,faça isso por vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙤𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨
Fanfiction→𝙤𝙣𝙙𝙚 desde de crianças Bárbara e Victor não dão certo até que Victor descobre os problemas que a garota tem e se dispõe a ajudá-la fazendo com que ambos criem sentimentos confunsos sobre sentimentos um pelo outro. ➟ A história é de total aut...