17

3.6K 229 32
                                    

Jena- você vai ser educada e receptiva - minha mãe diz pela milésima vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jena- você vai ser educada e receptiva - minha mãe diz pela milésima vez.

Hoje íamos receber visitas,e como eu sou uma pessoa muito sortuda as visitas são a família Camilo e a Família Marzin. Nossas famílias são amigas e tem negócios juntas. Bela bosta!

Bárbara - eu não entendo o por que de eu não poder ficar no meu quarto - cruzo meus braços - Hayley não está aqui e Sophia está na vovó,não posso simplesmente fugir para o meu quarto?

Jena - você precisa fazer sala para Victor e Carolina - ela diz como se fosse algo óbvio.

Bárbara - tá ligada que eu odeio os dois não é ?

Jena - tem alguém que você não odeie ?! - ela coloca sua mão na cintura e me olha feio. Que cacete.

Bárbara - não é para tanto mãe - me sento no sofá e sopro uma mecha de cabelo que tinha caído em meu rosto.

Jena - você e Carol eram grudadas..não entendo o porque de não serem mais amigas.

Bárbara - ela me acusou de trepar com o namorado dela,lembra? - minha mãe arregala os olhos pelo meu palavreado e isso me arrancando um sorriso.

Jena - as vezes a sua forma de se expressar me assusta. Nunca vi uma boca tão suja quanto a sua - ela caminha até a mesa de bebidas e se serve de vinho - mas enfim,mantenha a postura de uma dama!

A campainha toca.

Jena - chegaram - ela sorri alegremente e caminha até a porta.

Meu dia acabou de ficar uma merda.

Victor e Carol estavam sentados no sofá a minha frente. Eles conversavam de assuntos aleatórios enquanto eu mexia em meu celular. Já tínhamos jantado. Bom..eles jantaram,estava sem fome.

Daniel - Bárbara,minha filha,leve Victor e Carol para o seu quarto. Vamos conversar assuntos sérios agora.

Porra!

Olho para minha mãe em busca de socorro,mas ela me manda subir com os idiotas.


Coloco o isqueiro na ponta do baseado e acendo.

Carol - essa porra ainda vai te matar - Carolina se joga na minha cama como se eu tivesse permitido.

Bárbara - o problema é meu ou seu? Pensei que tinha parado de se importar comigo no momento em que acreditou que eu tinha dado para seu namoradinho de merda - Ela me encara e se levanta.

Carol - sempre tem que voltar nesse assunto né? Não consegue esquecer o que ja rolou.

Bárbara - eu já estou super bem sobre você ter fodido a nossa amizade por conta de macho,fica tranquila - solto fumaça pela boca e sorrio.

Carol - eu fodi a nossa amizade ? Porra Bárbara,você sempre só se importou com o próprio nariz. Me chamava de chata quando eu falava que se você continuasse com a porra das drogas você ia se matar! - ela se altera - eu sempre quis seu bem,já você não estava nem aí pra mim.

O que vadia ?

Bárbara - não estava nem aí pra você? - respondo no mesmo tom - quem que ficou do seu lado quando o garoto que você era apaixonada te magoou,quando seu pai e sua mãe estavam brigando toda semana e te deixando mal para caralho. Me responda Carol,quem estava do seu lado quando seu irmão morreu ? - ela fica calada,trago meu cigarro e depois o jogo pela janela - não coloque a culpa em cima de mim quando foi você que fodeu com tudo .

Victor - o clima ficou estranho agora. Mas foi extremamente emocionante a briga de vocês duas.

Bárbara/Carol- cala a boca!

 𝙤𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora