16+

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

16+

Bárbara segura a minha nuca e aprofunda o nosso beijo,seguro em sua cintura e aperto levemente.

Ela me empurra para trás me deitando sobre a cama. Bárbara deixa de beijar meus lábios e desce os beijos para o meu pescoço.

Solto um gemido quando ela se esfrega em mim. Sinto suas mãos descer para a minha toalha e a tirar do meu corpo, Bárbara começa a beijar o meu peitoral e aos poucos vai descendo pela minha barriga até chegar na em minha virilha.

Ela segura meu pau em em suas mãos e masturba devagar antes de dar um beijo na ponta e em seguida começar a me chupar.

Victor - puta que pariu - jogo minha cabeça para trás e solto um gemido alto. Seguro seu cabelo fortemente em um coque e empurro meu quadril para cima fazendo ir mais fundo em sua boca.

Depois de alguns minutos com Bárbara me chupando sinto que estava prestes a gozar.

Victor - amor eu vou gozar - ela continuou me chupando até que eu liberasse todo o líquido em sua boca. Ela engole e volta pra cima do meu colo.

Tiro a blusa que ela estava usando e observo que seu seios que estavam cobertos por um sutiã de renda preto. Começo a dar beijos nas partes expostas dos seus peitos e depois beijo seus lábios . Pude sentir o gosto do meu gozo predominante em sua boca.

Troco as nossas posições e fico por cima dela. Abaixo seu short e a sua calcinha com agilidade e rapidez.

Bárbara desabotoa o seu sutiã e joga ele no chão do quarto.

Pincelo o meu pau em seu clítoris e em seguida a penetro com um movimento brusco. Minha namorada solta um gemido extremamente sexy e entrelaça as suas pernas ao redor da minha cintura.

Começo a repetir os movimentos e aumentar a cada segundo que se passava.

Escuto batidas na porta e em seguida a voz da minha mãe.

Angélica - crianças, a janta está pronta.

Tampo a boca de Bárbara e continuo com os movimentos.

Victor - mais tarde a gente come.

Angélica - tá bom - quando tenho a certeza que a minha mãe desceu destampo a boca da Babi e ela da um sorrisinho.

Victor - se ela soubesse que já estou comendo..

Bárbara - cala a boca tá? - ela puxa minha nuca e me beija.

Bárbara estava deitada de bruço e seus olhos estavam fechados. Dou beijos em suas costas nuas e depois em sua bochecha.

Victor - amor - ela resmunga um "hm" - vamos tomar banho e jantar.

Bárbara - tô cansada.

Victor - eu sei que tá mas você tem que comer - me sento na cama - anda,vamos.

Me levanto da cama e Bárbara faz o mesmo. Vejo ela se apoiar na parede e me encarar.

Bárbara - a minha perna está bamba - abro um sorriso - isso não é engraçado!

 𝙤𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora