Aquele papo de transtorno alimentar me deixou intrigado. Vejo a morena do outro lado da biblioteca empilhar os livros da primeira prateleira. Ela parecia muito calma para quem ia ter que arrumar a biblioteca inteira,e isso era muito estranho.
Pego a pilha de livros que eu tinha limpado e caminho até ela.
Victor - está aqui os livros de sociologia - ela pega os livros da minha mão e começa a organiza-los em ordem na estante.
Bárbara - esses livros aqui - ela aponta pra uma pilha - já pode limpar.
Victor - ok princesa - pego um pano úmido e começo a passar livro por livro. Vejo Bárbara se escorar na estante,fechar os olhos e respirar fundo - você tá bem?
Bárbara - sim,eu só...estou meio..tonta - ela coloca a mão na sua testa.
Victor - quer se sentar? - ela nega e volta pro lado,empilhando mais livros - talvez se você comesse normalmente você não ficaria zonza - ela me olha estreitando olhos - qual é garota,são 17h da tarde,você não deve ter comido nada.
Bárbara - quem é você pra falar sobre o que eu como. Eu estou bem! Não estou com fome.Que saco.
Vejo seus dedos agarrarem a ponta da mesa. E antes que ela bata com tudo no chão,a pego em meu colo desmaiada.
Victor - merda!
...Com sorte a escola tem enfermaria.
Bárbara estava deitada na maca,ela já tinha acordado e olhava feio para a enfermeira.
Bárbara - eu já disse que estou bem,eu só desmaiei. Acho que foi o calor - levanto a sobrancelha por conta da mentira dela
Enfermeira Clarisse - você só precisa terminar de tomar o soro. Vai ser rapidinho Ba..- Bárbara tira a agulha de seu braço e se levanta.
Bárbara - eu disse que estou bem. Obrigada - ela sai da enfermaria e eu vou atrás dela - da um tempo Victor.
Victor - você não pode ficar o dia todo sem se alimentar Bárbara - puxo seu braço e ela tromba com tudo no meu peito.
Bárbara - eu só estava sem fome! Por que não cuida da sua vida ? - ela tenta soltar seu braço mas não deixo.
Victor - então todos os dias você fica sem fome ?! Pelo amor de Deus garota,você tem transtorno alimentar.
Bárbara - não tenho não tá,da onde você tirou isso? Me deixa em paz.
Victor - Carol me contou - ela fica calada - vou te levar pra casa.
Bárbara - meu pai vai vim me buscar - solto ela.
Victor - vou te levar pra casa! Prometo que vai ser divertido...tenho uma aposta pra fazer com você...e acho que você já perdeu - desafio ela. Sei que ela é muito competitiva e eu tinha um plano.
Bárbara - interessante Victor - ela levanta a sobrancelha.
Victor - bora!
–
Prometi 3 eps e entreguei 2
Por favor não me odeiem.Queria pedir para que vocês interajam ao longo da fic,isso me motiva muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙤𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨
Fanfiction→𝙤𝙣𝙙𝙚 desde de crianças Bárbara e Victor não dão certo até que Victor descobre os problemas que a garota tem e se dispõe a ajudá-la fazendo com que ambos criem sentimentos confunsos sobre sentimentos um pelo outro. ➟ A história é de total aut...