48

3.3K 240 28
                                    

Essa semana foi muito cansativa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa semana foi muito cansativa. Foi semana de prova e são essas provas que vai decidir o nosso futuro na faculdade. Falta menos de um mês para as aulas acabarem e finalmente começar o verão.

Angélica - pelo amor de Deus não coloque fogo na casa e se caso colocar ligue para os bombeiros imediatamente. Não quero que minha casa vire pó!

Era uma sexta à noite e a minha mãe e meu pai estavam indo pra Las Vegas por causa de um evento que teria lá,eles só voltariam para casa segunda à noite.

Angélica - tchau te amamos - minha mãe e meu pai me abraçam.

Victor - também amo vocês.

Eles saem e eu me jogo no sofá ligando a televisão,Bárbara já estava atrasada.

Bárbara - me desculpa. Tainá passou lá em casa e eu perdi a noção do tempo! - ela me dá um selinho rápido e caminha até a cozinha,vou atrás dela - você ainda não começou a fazer as coisas?

Victor - eu não sei fazer sozinho.

Bárbara - você não sabe fazer um brigadeiro? - nego com a cabeça - não é possível,eu vou te ensinar agora.

Bárbara iria passar o final de semana aqui em casa. Hoje combinamos de maratonar filmes.

Ela começa a me ensinar a fazer o brigadeiro e outras coisas mas se estressa com as minhas dúvidas e me manda sair da cozinha. Normal!

Ninguém sabia que estávamos namorando,nem tivéssemos tempo de contar. Carol e Arthur ainda pensam que estávamos só ficando. Pretendemos contar para os dois na segunda e o resto do pessoal vai ficar sabendo em seguida porque Carol é fofoqueira.

Bárbara - acabei de fazer as coisas. Traz aqui pra sala que eu vou subir para trocar de roupa - me levanto e faço o que ela manda.

Babi se deita no sofá ao meu lado e se cobre com a coberta.

Victor - por qual filme a gente começa ? - pego uma colher de brigadeiro e coloco na boca.

Bárbara - gente grande - pego o controle e coloco o filme.

Passamos o resto da noite assistindo filmes e comendo besteira. Quando o relógio já marcava 3:00 da madrugada subimos para o meu quarto.

Victor - será que seu pai vai surtar quando você for contar para ele? - olho para a minha namorada que estava penteando o cabelo.

Bárbara - acho que não. Ele gosta de você esqueceu? É mais provável ele te chamar pra conversar e dizer que você merece coisa melhor.

Victor - não fala assim.

Bárbara - ele é capaz de tudo Victor.

Victor - eu acho que ele vai gostar.

Bárbara - tanto faz - ela larga o pente e caminha até a cama - será que podemos parar de falar no meu pai e fazer outras coisas - Babi monta em cima de mim.

Victor - claro.

 𝙤𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora