58

2.8K 204 41
                                    

Havíamos chegado de Maldivas a quase 1 mês,o tempo que passamos lá for perfeito,aproveitamos bastante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havíamos chegado de Maldivas a quase 1 mês,o tempo que passamos lá for perfeito,aproveitamos bastante.

Mas agora as coisas estavam meio tensas,eu tinha que escolher até o fim do dia para qual faculdade eu iria.

Bárbara já tinha deixado bem claro o que acha de relacionamentos a distância na nossa última briga.

Meus pais estavam tão felizes por eu ter passado em Stanford e eu não queria magoar eles deixando de lado essa chance maravilhosa,mas eu também não queria ter que terminar com a Babi.

Minha cabeça está a mil,não sei o que eu faço. Eu não sei qual decisão tomar.

Stanford ou Columbia?

Columbia.

Babi estava aqui em casa,chamei ela para conversamos sobre a gente e como ficaríamos dependendo da minha escolha.

Bárbara - não tem conversa! Você vai para Stanford,não pode desistir do seu sonho assim por minha causa.

Victor - posso sim,eu te amo e quero ficar com você. Columbia é uma faculdade maravilhosa.

Bárbara - mas não é Stanford Victor - ela se levanta e caminha até mim - eu também te amo,você sabe disso,vai ser péssimo o dia em que nos despedirmos mas isso vai ter que acontecer. Você vai ter que partir para Stanford e teremos que nos desapegar meu amor.

Victor - não,eu já escolhi Columbia. Dá pra parar com esse papo de doida?

Bárbara - você estudou pra caralho para conseguir passar em Stanford, não é certo você desistir assim,na verdade é loucura!

Victor - loucura? Eu apenas quero ficar com você - me levanto e seguro seu rosto.

Bárbara - não irá precisar desistir de tudo se não estivermos juntos.

Babi morde seu lábio com força e desvia o olhar

Victor - mas estamos juntos! - ela tira minhas mãos de seu rosto - Bárbara...

Bárbara - você é um namorado perfeito - Babi leva a sua mão até meu rosto e acaricia a minha bochecha - sei que você me ama e sei do que é capaz de fazer por esse amor. Não posso deixar você fazer isso. Você me salvou Victor,eu estava tão fodida e você não pensou duas vezes para me ajudar,não tem noção do quanto seu grata por isso - lágrimas começam a cair pelo seu rosto - esse tempo em que eu estava com você sem dúvidas foi quando eu estive mais feliz.

Victor - amor para com isso - digo com a voz falha e os olhos cheio de lágrimas.

Bárbara - eu estou terminando com você.

Sinto tudo a minha volta parar e fico imóvel.

Victor - não,você não pode fazer isso - ela enxuga uma lágrima que cai pelo meu rosto - podemos tentar o relacionamento a distância e...

Bárbara - eu te amo - sinto seus lábios nos meus e abraço o seu corpo.

O beijo acontecia em meio a lágrimas de nos dois

Bárbara nos afasta e caminha até a porta.

Victor - não..

Ela olha para trás e abre um sorriso triste.

Bárbara - é o melhor para nós dois,amor.

Bárbara fecha a porta e com isso quebra o meu coração.

Não me matem!

 𝙤𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora