10

3.9K 237 19
                                    

Bárbara - eu já falei não Arthur, que saco - jogo meu livro dentro do armário e Arthur choraminga fazendo drama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bárbara - eu já falei não Arthur, que saco - jogo meu livro dentro do armário e Arthur choraminga fazendo drama.

Arthur - vai ser super divertido. Eu sei que você não gosta dele mas porra a escola inteira vai está la.

Bato a porta do meu armário e me encosto na mesma.

Bárbara - por que é tão importante eu ir? Nem vou fazer falta a você .

Arthur - é claro que vai,você é minha melhor amiga - Ramos aperta as minha bochechas - é só você não falar com ele,finge que ele não existe.

Bárbara - eu vou pensar ok?! - tiro as mãos dele da minha bochecha e começo a andar pro corredor do colégio deixando Arthur para trás.

Na escola só se falava em uma coisa:festa de aniversário do Victor.

As pessoas estavam empolgadas para chegar sábado. As festas dele sempre dão o que falar no blog da escola. Rola de tudo,das coisas legais até as mais baixas possíveis.

Eu não estava interessada a ir à festa,principalmente pelo motivo do aniversário ser dele.

Victor me irritava desde sempre. Estudamos juntos no jardim de infância e então todos os anos seguintes. Nunca damos certo !

–Bárbara Passos comparecer a sala do diretor imediatamente.

Os auto-falantes da escola anuncia.

Que merda oque eu fiz dessa vez?

Me sento na cadeira em frente ao diretor e ele ao menos me olhou. Ele não falava nada o que estava me deixando puta.

Me chamou pra que então?

Bárbara - o que você quer? - pergunto sem interesse algum,ele me olha.

Sr.Granger - a professora Amanda me avisou que você a xingou na aula passada - o velho cruza as mãos e apoia seu queixo nelas.

Bárbara - a xinguei do que exatamente? - eu sabia exatamente do que a xinguei mas ver o Granger constrangido falando palavrões é engraçado.

Sr.Granger - bom,deixe eu me lembrar da reclamação da senhorita Amanda - ele limpou a garganta - você usou as palavras "sua vaca idiota do caralho,você é tão velha que se levantar os braços Deus te leva".

Abro um sorriso

Bárbara - eu não falei mentira alguma,eu acho que vocês devem aposentar ela,imagina se ela cai morta no meio de uma aula?

Sr.Granger - você está de detenção por uma semana ! - reviro os olhos e me levanto.

Bárbara - Até a nossa próxima conversa querido diretor.

———
interagem no meio da fic,comentem no meio da fic. Isso motiva muito ❤️

 𝙤𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora