Todos já tinham ido embora,depois do ocorrido ficamos sem clima para continuar a nossa resenha.
Victor - princesa,eu não preciso disso- Bárbara estava segurando uma bolsa de gelo em suas mãos,ela parecia estar preocupada com a minha mão que estava roxa por causa do soco que eu havia dado no imbecil do Goes.
Bárbara - precisa sim,se não vai inchar - ela pega a minha mão com toda a delicadeza do mundo,como se qualquer movimento brusco que ela fizesse fosse me machucar - você não precisava ter feito isso,agora sua mão está machucada.
Ela coloca o gelo onde estava roxo e eu sinto uma dor,o soco realmente foi muito forte,o que eu acho bom. Se minha mão está assim o rosto dele deve está bem pior.
Victor - precisava sim! Ele agarrou o seu braço e te xingou. Eu precisava colocar ele no seu devido lugar - com a minha mão livre coloco uma mecha de seu cabelo atrás da sua orelha - você está bem?
Bárbara - sim,eu nem ligo - ela da de ombros - só estou preocupada com a sua mão.
Victor - vai ficar boa - abro um sorriso,seguro o seu queixo e dou um selinho demorado em seus lábios.
Eu estava feliz por Bárbara,vejo que ela está evoluindo bastante. Ela está comendo corretamente,está indo a psicóloga,está limpa de drogas a um mês e ela está fazendo amizades e se comunicando mais. Essa evolução está sendo tão natural que ela nem está percebendo.
–
Eu fiquei cerca de meia hora com o gelo na mão,quando Babi subiu para tomar banho eu tirei o gelo sem que ela veja.
Quando deu mais ou menos uns 20 minutos que ela tinha subido eu subi também.
Ela estava com uma blusa minha em seu corpo e passava um creme em suas pernas. Vou para o banheiro e tomo um banho rápido,quando saio coloco uma cueca e me deito na cama.
Bárbara - faz massagem nos meus pés? - ela colocou os pés sobre minha barriga e deu um sorrisinho.
Victor - tudo bem. Coloca alguma coisa para nós assistir - ela coloca uma série que tínhamos começado ontem e me entrega o creme para a massagem.
Assistimos série até eu terminar a massagem,estávamos muito cansados então dormimos rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙤𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨
Fanfiction→𝙤𝙣𝙙𝙚 desde de crianças Bárbara e Victor não dão certo até que Victor descobre os problemas que a garota tem e se dispõe a ajudá-la fazendo com que ambos criem sentimentos confunsos sobre sentimentos um pelo outro. ➟ A história é de total aut...