38

3.3K 234 19
                                    

Bárbara sai do banheiro após um banho já vestida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bárbara sai do banheiro após um banho já vestida . Fico feliz observando ela enquanto a mesma seca o seu cabelo com a toalha.

Já estava de noite,acabou que depois que nossos pais conversaram eles começaram a beber vinho e se empolgaram. Fiquei no quarto com a Bárbara assistindo tv o dia todo.

Bárbara - para de me encarar. Será que dá?! - ela diz com o seu jeitinho delicado de sempre e começa a pentear o seu cabelo.

Victor - você é insuportável sabia? - me levanto e vou até a estante de livros dela. Passo os olhos por alguns livros e pego um. O livro tinha o nome de "cinquenta tons de cinza" - eu não sabia que além de fazer,você gostava de ler putaria.

Ela se aproxima de mim e acerta o meu braço com a sua escova de cabelo.

Victor - Aí! - Bárbara tira o livro de minhas mãos e coloca no lugar,passo a mão pelo lugar que ela bateu - doeu tá?

Bárbara - se não fosse para doer eu não tinha te batido. Não mandei você mexer nos meus livros.

Me sento na cama dela e resolvo perguntar:

Victor - como foi transar com Bruno? Imagino que o pau dele deve ser pequeno - falo na intensão de implicar.

Bárbara - por que você fica pensando no pau de outros garotos? - ela faz uma careta e eu reviro os olhos - estranho Augusto.

Victor - larga de ser idiota! - ela se senta ao meu lado e me olha.

Bárbara - eu não transei com o Bruno - franzo a cenho - falei aquilo para te irritar,e pelo o jeito eu consegui.

Victor - não estou nem ligando - dou de ombros.

Bárbara - até parece - ela abre um sorriso debochado - sei que você tem uma quedinha por mim.

Victor - eu tenho uma quedinha por você? - dou risada - você que tem uma quedinha por mim garota.

Bárbara - Victor,é sempre você que me beija primeiro,você que me toca primeiro,você que tira a minha roupa primeiro e das duas vezes que transamos foi você que não resistiu a mim. Isso quer dizer que sim,você tem uma queda por mim.

A porta do quarto é aberta e Sophia entra sorridente.

Sophia - Victor,seus pais te chamaram para ir embora - a menor fala,apenas e sai do quarto.

Victor - eu não tenho uma queda por você - aproximo meu rosto do dela - eu sinto tesão por você,é diferente - levo minha boca até a sua orelha - tenha uma boa noite princesa - sussurro.

Me levanto e saio de seu quarto.

 𝙤𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora