Abro meus olhos devagar me acostumando com a claridade. Victor e eu estávamos totalmente diferente da posição em que dormimos. A gente estava de conchinha e ele abraçava a minha cintura,nossas pernas estavam emboladas umas nas outras e o outro braço de Victor estava embaixo da minha cabeça.
Eu estava sentido uma dor de cabeça horrível! Acho que é de tanto chorar.
Victor - bom dia - Victor cochicha com a sua voz rouca no meu ouvido me fazendo arrepiar.
Bárbara - bom dia - me viro na cama e fico de frente para ele.
Victor - você está bem? - ele estava com os olhos fechados e suas bochechas estavam vermelhas.
Bárbara - bom..sim,até. Estou com dor de cabeça.
Victor - você quer remédio? - ele abre os olhos e me encara.
Bárbara - sim - levo minha mão até sua bochecha - é fofo quando sua bochecha fica corada.
Victor estreita seus olhos e sorri de lado.
Victor - que bicho te mordeu? É o primeiro elogio que eu recebo de você em toda a minha vida. Você está realmente bem? Não está com febre nem nada? - ele brinca e eu reviro os olhos.
Bárbara - como você é chato! Eu nunca mais te elogio também - tiro seu braço da minha cintura e cruzo os braços.
Victor - é fofo quando você fica estressadinha- sorrio involuntariamente.
Bárbara - você vai pegar o remédio pra mim ou vai me deixar morrer de dor de cabeça ? - Victor bufa e se levanta,me levanto também e descemos até a cozinha.
A tia Angélica estava lá,ela fica surpresa ao me ver e intercala o olhar entre mim e Victor e depois olha pro moletom de Victor em meu corpo.
Ah não!
Bárbara - não é o que tá pensando - caminho até ela e dou um abraço rápido .
Angélica - será mesmo?
Bárbara - estou aqui porque briguei com o meu pai - abro o jogo de uma vez e abaixo a minha cabeça.
Angélica - oh..minha querida - ela pega em minha mão e me guia até a mesa. Me sento em uma cadeira a tia se senta ao meu lado - me conte o que aconteceu.
Victor entrega o remédio e um copo de água para mim. Tomo o remédio e toda a água.
Angélica - não está atrasado para a escola Victor Augusto?
Victor - eu não vou hoje mãe.
Angélica - mas é claro que vai.
Victor - ah,e ela não vai?! - ele aponta para mim.
Angélica - não. Vai se arrumar,agora! - mando um beijo debochado para Augusto e ele faz careta pra mim antes de subir as escadas.
Eu contei tudo para a tia Angélica,expliquei cada detalhe,até sobre as drogas.Ela me escutou com atenção,
Angélica - eu sinto muito por tudo isso. Não fazia ideia da pessoa que seu pai era quando se tratava de você . Realmente Victor está certo,se contar para os seus pais eles vão querer internar você. Eu quero te ajudar,o primeiro passo vai ser você ir a psicóloga.
Bárbara - mas como vou a uma psicóloga em meus pais saberem?
Angélica - tenho uma amiga que é psicóloga,ela pode quebrar essa para mim. E enquanto ao transtorno alimentar. Na escola quero que almoce com o Victor e na janta quero que jante aqui. Tudo bem?
Bárbara - sim.
Angélica - e sobre...as drogas. Bom,eu vou dar um jeito.
Bárbara - obrigada de verdade tia - abraço ela - você é um anjo.
Angélica - ah minha querida. Você sabe o quanto eu gosto de você,não posso te deixar nessa situação - ela da um beijo no topo da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙤𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨
Fanfiction→𝙤𝙣𝙙𝙚 desde de crianças Bárbara e Victor não dão certo até que Victor descobre os problemas que a garota tem e se dispõe a ajudá-la fazendo com que ambos criem sentimentos confunsos sobre sentimentos um pelo outro. ➟ A história é de total aut...