29

3.4K 217 15
                                    

Era uma quinta feira e eu estava rezando para que a semana acabasse logo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma quinta feira e eu estava rezando para que a semana acabasse logo.

Srta.Cler- o trabalho será em dupla - minha professora de história diz com a sua voz irritante - podem escolher as duplas agora e no fim da aula passar na minha mesa e deixar os nomes - os alunos começam a se levantar e se agitar. Me levanto para ir até a mesa do meu amigo - Victor e Bárbara,vocês irão fazer juntos,ordens do diretor.

Bárbara - aí que ótimo! - me jogo na cadeira de novo e resmungo um palavrão.

Srta.Cler - quero pronto na segunda,tratem de começar hoje! Não quero nenhum trabalho mal feito é feito com pressa.

Victor - bom - olho para Bárbara - vamos ter que ir à biblioteca para pegar livros e arquivos antigos. Pode ser hoje?

Bárbara - sim . Nos encontramos na biblioteca as 17h e vamos pra sua casa depois de pegarmos tudo ok?

Victor - ok.

Pego minha bandeja e me sento em uma mesa que estava meus amigos e mais uns meninos.

Marcos - eae Victor - Mob da um tapinha em meu ombro.

Victor - oi. Estão falando sobre o que?

Marcos - adivinha só. Goes vai sair com a Passos - mob aponta para Bruno e ele da um sorrisinho.

Que? Como assim? Bárbara não sairia com ele.

Victor - pensei que a sua paixão platônica por Bárbara Passos tinha passado Goes.

Bruno - não é uma paixão platônica,gosto dela. Ela é gostosa meio impossível não querer sair com ela.

Marcos - eu concordo .

Victor - legal Bruno,que dia vai ser o "encontro"?

Bruno - amanhã à noite.

Gabriel - aí,se você comer ela conta pra gente como foi.

Bruno - pode deixar - ele pisca e eu reviro os olhos .

Victor - você chamou ela pra sair só no intuito de transar com ela? - pergunto de forma ríspida.

Bruno - qual é Augusto,é só uma brincadeira. Eu gosto dela de verdade.

Marcos - é Victor,qual é?

Victor - não é nada!

Eles continuam conversando coisas atoa. Bruno não costuma andar com a gente,temos amigos em comum e de vez em quando ele vai a festas e se senta com a gente.

Pra ser sincero nunca fui com a cara dele.

 𝙤𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora