37

3.3K 227 20
                                    

Hoje é domingo,chuto ser aproximadamente 13:00 da tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é domingo,chuto ser aproximadamente 13:00 da tarde. Eu poderia estar em um sono relaxante e eu um sonho maravilhoso,mas não..estou sendo acordada por ter alguém em cima de mim.

Tendo me virar mas a pessoa era pesada demais.

Bárbara - por Deus,me deixe dormir!

Victor - não vai está rolando princesa - abro meus olhos assim que escuto a inesperada voz rouca de Victor.

Bárbara - ah não - reclamo com uma voz um pouco manhosa - o que você está fazendo aqui ?

Victor - viemos almoçar. Me mandaram vim pro seu quarto para terem a chata e sigilosa conversa entre eles .

Nossos pais viviam resolvendo negócios. Além de serem amigos,os pais do Victor eram advogados e do meu pai,digamos que são o braço direito dele.

Bárbara - sai de cima de mim! - Victor se mexe em minhas costas e por um momento penso que ele vai sair de cima de mim mas ele apenas se aconchega - que saco Victor...

Victor - você tem que almoçar,são 13:30 garota .

Bárbara - não,eu estou..- sou interrompida.

Victor - sem fome. Você vive falando isso,é meio impossível não sentir fome hora nenhuma - ele finalmente sai de cima de mim e se senta ao meu lado na cama - anda,levanta. Trouxe um prato de comida para você.

Bárbara - não ! - coloco o travesseiro sobre a cabeça mas Victor puxa.

Victor - qual é princesa só um pouquinho - ele pega a bandeja que estava sobre o meu criado mudo e coloca na cama - sei que está com fome..coma.

Olho para a comida. Realmente estava com uma cara maravilhosa,mas é gordurosa...bom,eu posso colocar tudo pra fora depois,não tem problema.

Me sento devagar na cama e puxo a bandeja para meu colo. Olha pra Augusto e vejo ele fechar seu sorriso assim que o olho.

Como em silêncio,isso realmente estava muito bom. Fazia muito tempo que eu não comia um prato todo de comida,agora me sinto culpada.

Porra.

Tiro a bandeja da minha cama e me deito de novo.

Bárbara - bom..acho que a conversa deles vai demorar. Você quer assistir desenho? - puxo assunto e Victor tira os olhos do celular e me olha - só se você quiser..

Victor - claro - ele se aconchega ao meu lado e se cobre - eu adoro desenho.

Ficamos em silêncio novamente,mas não era um silêncio constrangedor,era um silêncio aconchegante.

Sinto o mindinho de Victor roçar a minha mão. Penso em tirar minha mão mas fica paralisada. Ele faz um pequeno tipo de carinho e descansa seu dedo sobre o meu.

Quando menos percebo estou sorrindo igual uma idiota.

Porra Bárbara,não fode!

Pequenas migalhas de clichê 😰

 𝙤𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora