24

3.4K 221 15
                                    

Emma - eu disse que você não precisava trazer barraca Victor! - olho para trás e vejo a loira me encarando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma - eu disse que você não precisava trazer barraca Victor! - olho para trás e vejo a loira me encarando. Ela estava com um vestido vermelho curto.- separei um quarto pra você.

Victor - nunca se sabe né?! - ela me entrega uma cerveja,pega a minha mão e me puxa escada acima.

Entramos em um quarto que tinha uma cama de casal,alguns móveis e um banheiro.

Emma - é aqui - ela se vira pra mim e passa os seus braços ao redor do meu pescoço - quem sabe eu esteja deitada pelada na sua cama no fim da festa né?!

Emma da um beijo no meu rosto e sai do quarto fechando a porta.

Ela se atira pra cima de mim o tempo todo!

Bebo minha terceira garrafa de cerveja e olho para porta de entrada. Arthur estava entrando acompanhado de Bárbara,a olho de cima a baixo. Ela realmente estava muito bonita com o seu vestido de couro colado e curto.

Carol - hm,eu já volto - vejo Carol caminhar até Arthur e Bárbara de imediato sair de perto dos dois.

Sinto braços me abraçando por trás e já imagino quem seja.  Emma .

Emma - hm....o que você acha da gente subir pro quarto em? - ela vem pra minha frente e tenta me beijar,viro o rosto.

Victor - o que você acha de curtir a festa um pouco?! - tiro os braços dela de mim e me afasto pra longe dela.

Já tinha bebido bastante mas não estava bêbado.

Avisto Bárbara em um cantinho sentada no sofá sozinha. Caminho até ela e me jogo ao seu lado.

Victor - por que tá aqui sozinha ? - ela solta fumaça pela boca e me olha sem me responder - em?

Bárbara - porque eu não suporto ninguém dessa escola.

Victor - então prefere ficar aqui sozinha ?

Bárbara - sim - ela cruza suas pernas e meus olhos se perdem em suas coxas. Imagino minhas mãos nelas,me imagino entre elas. Por que Bárbara tem esse efeito sobre mim?

Carol - Bárbara.. - Carol aparece do além e chama Bárbara quase em um sussurro. Babi olha pra ela com desdém - será que a gente pode conversar? - ela pergunta e olha pra baixo.

Bárbara - tá ! - Carol começa a caminhar pra dentro da casa e Bárbara a acompanha.

Me levanto e vou até meus amigos.

 𝙤𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora