Fiquei a tarde toda no sofá assistindo TV. Eu e a tia Angélica almoçamos juntas e em seguida ela foi para o trabalho. Eu estava arrumando formas de me distrair para não vomitar tudo o que comi.
A porta da casa dos Camilo's foi aberta e Victor entra. Ele se joga no sofá ao meu lado todo esparramado.
Victor - tive que limpar o refeitório hoje sozinho!
Bárbara - você fala como se fosse a pior coisa do mundo.
Victor - os alunos daquela escola parecem um bando de porco. Tinha comida até na parede. Então sim, foi a pior coisa do mundo.
Tão dramático.
Volto meu olhar pra televisão que estava passando um filme de ação,era bem interessante até.
Victor - está com fome? - nego com a cabeça - está sim. Vamos no restaurante da Rosa comer alguma coisa - ele se levanta e estende sua mão.
Bárbara - estou sem fome Victor,eu almocei.
Victor - já são 17h. Você gosta de Milkshake? - confirmo com a cabeça - lá tem o melhor milkshake de Washington. Por favor. - bufo e seguro a sua mão. Ele me puxa e me levanta.
Bárbara - vou colocar a minha roupa - subo as escadas e vou para o quarto de Victor. Coloco a roupa que eu estava ontem e desço novamente - vamos.
–
A senhora Rosa coloca o Milkshake de chocolate a minha frente e eu agradeço. Ela volta para trás do balcão e eu encaro o milkshake,parecia estar uma delícia.
Victor - não encare o milkshake como se fosse um inimigo,Passos - levo minha boca até o canudo e tomo um gole. Realmente estava uma delícia,foi o melhor milkshake que eu já tomei em toda a minha vida.
–
Entramos no quarto de Victor e eu me jogo na cama ao seu lado.
Victor - você vai ficar aqui mais esta noite? - nego com a cabeça.
Bárbara - minha mãe já deve esta preocupada e eu não posso ficar aqui atrapalhando vocês - viro de bruço e apoio meu peso nos meus cotovelos.
Victor - por mais que você seja insuportável você não incomoda.
Bárbara - mesmo assim tenho que voltar pra casa.
Victor - tudo bem a escolha é sua - ele sorri.
Bárbara - quero te agradecer por ter me ajudado nisso. Foi bem legal da sua parte.
Victor - não foi nada princesa.
Ficamos nos encarando alguns segundos até eu me inclinar rumo a sua boca e o beijar. Seguro sua bochecha e aprofundo o beijo,Victor me pega pela cintura e coloca meu corpo em cima do seu.
Quando a falta de ar chega Victor separa os nossos lábios puxando o meu lábio inferior. Deixo um selinho e passo a mão pelo seu cabelo bagunçado.
Victor - tem certeza que não quer dormir aqui essa noite? - ele insiste.
Bárbara - não consegue mais dormir sem a minha companhia é? - pergunto sarcasticamente e seu lábio se repuxa para o lado.
Victor - convencida,não tem nada haver. Só estou preocupado se você vai ficar bem lá.
Bárbara - eu vou,já estou acostumada. Fica tranquilo Augusto - ele segura as minhas bochechas e me beija novamente.
Escuto a porta sendo aberta e nos dois olhamos em direção imediatamente.
Carolina estava com a boca aberta e paralisada.Saio de cima de Victor e mordo o lábio inferior.
Carol - calma,será que eu estou sonhando? - ela fecha a porta atrás dela e caminha até a gente - vocês estão juntos?
Bárbara - o que? Claro não,ew.
Carol - bom..então,o que tá rolando? Eu realmente estou confusa em ver uma cena fofa entre Bárbara Passos e Victor Augusto.
Victor - não era cena fofa coisa nenhuma.
Bárbara - só estávamos nos beijando. Nada demais.
Carol - pra vocês dois isso é demais sim. A quanto tempo tá rolando em? Só beijo ou....
Bárbara - transamos duas vezes. E não tem nada rolando.
Carol - ok - Carol marmura sem acreditar muito no que tínhamos falado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙤𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨
Fanfiction→𝙤𝙣𝙙𝙚 desde de crianças Bárbara e Victor não dão certo até que Victor descobre os problemas que a garota tem e se dispõe a ajudá-la fazendo com que ambos criem sentimentos confunsos sobre sentimentos um pelo outro. ➟ A história é de total aut...