Bárbara - finalmente ! - afundo minha cara no travesseiro e suspiro.
Já se passava das 22h e tínhamos acabado o trabalho agora. Eu não vejo a hora da escola acabar,falta três meses...eu espero que passe logo.
Victor - eu odeio a escola.
Bárbara - nem me fale - me sento e jogo a cabeça para trás - eu tô morta.
Victor - eu também - Victor se levanta da cama e tira a blusa. Olho para seu tanquinho e desvio o olhar rapidamente.
Bárbara - eu vou embora - ele coloca sua blusa sobre o ombro - já está tarde - pego meu celular e vejo Victor se aproximar de mim - o que você está fazendo ? - ele não para de se aproximar de mim -Victor o que..
Sou impedida de acabar a frase quando Victor junta nossos lábios me surpreendendo.
Sua língua passa pelo meu lábio inferior pedindo passagem para sua língua. Abro meu lábios e sua língua invade minha boca rapidamente.
Seus dedos se afundam em meu cabelo e ele puxa levemente.
Abraço o seu pescoço e puxo ele pra mais perto. Com a outra mão Victor aperta minha bunda por cima da minha calça jeans. Logo suas mãos descem para a parte de trás das minhas coxas e me pega no colo.
Victor caminha comigo até algum móvel,me coloca sentada em cima e se encaixa entre as minhas pernas.
Coloco minha mão em suas costas e arranjo levemente.
Quando a falta de ar chega separamos nossos lábios e damos um selinho para finalizar o beijo.
Victor - por que você não fica?
Bárbara - eu não sei,isso...parece errado.
Victor - o que tem de errado nisso? Somos solteiros,não tem nada demais.
Bárbara - o nosso normal não é nos odiarmos ? Tipo, eu te odeio,você me odeia!
Victor - Bárbara - Victor aperta minha coxa - você pode falar que me odeia mas eu sei que não é verdade. Talvez você só se convence que me odeia porque sente algo por mim.
Bárbara - eu não sinto nada por você além de ódio .
Victor solta uma risada abafada.
Victor - fica!
–
Fica ou não fica?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙤𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨
Fanfiction→𝙤𝙣𝙙𝙚 desde de crianças Bárbara e Victor não dão certo até que Victor descobre os problemas que a garota tem e se dispõe a ajudá-la fazendo com que ambos criem sentimentos confunsos sobre sentimentos um pelo outro. ➟ A história é de total aut...