36

3.3K 214 26
                                    

Não,não transei com Bruno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não,não transei com Bruno.

Só rolou aquele beijo e mais nada. E o porque de eu ter mandando aquilo para Victor..bom,talvez para ferir seu ego e implicar com ele,não sei.

Entro na casa de Cal e procuro por ele,eu precisava de alguma droga. Não consigo ficar muito tempo sem usar,e quando eu estava com Victor eu meio que esqueci das drogas. Mas agora a vontade veio com tudo.

Entro no quarto de Cal e tenho uma visão nojenta. Uma garota de cabelos negros estava chupando o seu pau.

Bárbara - aí,mas que merda Cal! - grito e a garota para de fazer o boquete e me encara. Cal rapidamente sobe suas calças e olha para mim.

Cal - não sabe bater na porta Passos? - ele se aproxima de mim - você atrapalhou o meu orgasmo,o que você quer?

Vejo a garota se sentar cama e acender um cigarro tranquilamente como se não tivesse acabado de ser flagrada pagando um bloquete.

Bárbara - Drogas - Cal joga a cabeça para trás e reclama - eu estou a um passo de mandar meu pai tomar no meio do cu dele! Eu preciso de cocaína.

Cal começa a andar pela casa e eu o sigo.

Cal - na última vez que você comprou,você disse que ia ser a última. Essa porra vai te matar Bárbara.

Bárbara - então que mate - ele me julga com o olhar - não entendo o por quê de vocês se preocuparem tanto assim com a quantidade de drogas que eu uso. Quem tá se fudendo sou eu não você,Cal.

Cal - Passos..

Bárbara - o seu trabalho é vender não cuidar da vida dos clientes - Cal caminha até uma maleta e procura pela droga.

Cal - mas você é muito mais que uma simples cliente,é minha amiga - ele joga a cocaína na mesa a minha frente - enfia essa merda no cu.

Bárbara - eu também quero maconha.

Cal - não!

Bárbara - agora!

Cal - merda ! - ele tira do seu bolso e joga do lado da cocaína - 60 dólares.

Jogo uma nota de 100 dólares pra ele e pego as drogas.

Bárbara - pode ficar com o troco para te ajudar a pagar a sua putinha barata - sorrio e saio da casa dele.

Pego meu isqueiro em meu bolso e acendo um baseado.

Essa merda me acalma pra caralho. É tão bom e relaxante.

Fazia quase duas semanas que eu não usava a cocaína e meu Deus,eu senti tanta falta.

Aspiro todo o pó branco da fileira e solto um suspiro relaxante.

Me jogo na cama e coloco o baseado  na boca.

Se minha família descobrir que uso essas coisas eu não sei o que vai ser de mim. Talvez me internem. Me levem para o lar que ajuda jovens problemáticos. Ou apenas será mas uma decepção sobre mim que eles iriam ignorar.

Sou a ovelha negra da família. Eu e minha mãe brigamos as vezes mas sempre nos resolvemos. Já o meu pai..bom..nunca paramos de brigar,não é surpresa que sou a menos preferida dele,ele demostra muito bem a vergonha que tem de mim,quando eu tinha os meus 14 anos o meu pai contratou uma nutricionista para que eu fizesse uma dieta,diz ele que meu corpo não estava bonito o suficiente para o encontro de prefeitos,eu tinha que agradar os garotos e para isso teria que mudar o meu corpo. E foi aí que comecei a ser paranoica com o que eu como,e com o meu peso e corpo.

Mas eu simplesmente não ligo mais pra toda a merda que acontece na minha vida.

 𝙤𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora