53

3.1K 235 12
                                    

Eu estava muito atrasado para a escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava muito atrasado para a escola. Esqueci de colocar o meu despertador para tocar e minha mãe que me acordou.

Angélica - filho,chegou correio para você. Tá em cima da mesa - minha mãe aponta para dois envelopes que estava a sua frente na mesa.

Franzi o cenho e peguei os envelopes na mão.

Li os nomes e estava escrito,em uma "Stanford" e a outra "Columbia". Caramba..as cartas da faculdade havia chegado. Enviei a alguns meses,eu tinha esquecido totalmente.

O sonho dos meus pais sempre foi que eu entrasse na universidade de Stanford,me escrevi para a Columbia e outras para o caso de não ser aceito em Stanford.

Angélica - o que é? - olho para a minha mãe e entrego as cartas -oh,você não vai abrir?

Victor - não eu..abro depois da escola - eu estava com medo de não ser aceito pela Stanford.

Entro na sala de aula e é óbvio que a aula já havia começado,na verdade eu acho que estava acabando esse horário.Me sento no meu lugar ao lado de Babi e ela nem nota a minha presença,ela estava olhando fixamente para a mesa enquanto girava o lápis nos dedos.

Cutuco ela com ombro e ela vira sua cabeça devagar para mim.

Bárbara -ah, oi - ela da um sorriso de lado.

Victor - oi. Está tudo bem?

Bárbara - sim - Babi me dá um selinho rápido - meus pais já sabem sobre a gente. E adivinha só,o meu pai reagiu exatamente do jeito que eu te disse que ele reagiria.

Victor - uh..sério? - ela balança a cabeça confirmando - você não deve ligar para a opinião dele,sabe disso né?

Bárbara- acho que talvez ele tenha razão - ela da de ombros.

Escuto o sinal bater e Bárbara se levanta.

Victor - o que você quis dizer com isso?.

Bárbara - conversamos mais tarde ok? Minha mãe chamou seus pais para um jantar lá em casa. O diretor disse que quer conversar comigo nesse horário,te vejo depois - ela sai da sala.

Me levanto e faço o mesmo indo para a aula de redação.

Nunca fiquei tão ansioso assim em toda a minha vida. Eu encarava os dois envelopes com um medo enorme de abrir.

E se eu não for aceito em nenhuma das duas ou em qualquer outra faculdade? Eu sei que meu pai tem dinheiro o suficiente para pagar uma faculdade para mim,mas quero entrar por mérito meu!

Pego o envelope da Columbia e abro.

Eu havia sido aceito! Columbia era uma das melhores faculdades de Estados Unidos,mas o que me importava mesmo era Stanford,toda a minha família havia feito faculdade lá.

Bato os dedos repetidamente na mesa,estou sem coragem para abrir.

Pego o envelope em minhas mãos e começo a abrir,eu estava tremendo e só percebi que segurava o ar quando soltei,assim que li o que estava na carta.

Porra!


Tocamos a campainha da casa dos Passos e fomos recebidos pela Tia Jena. Ela cumprimenta meus pais e logo em seguida a mim.

Jena - olá meu querido -ela me abraça - fiquei muito feliz em saber que Bárbara estava namorando você,isso significa muito para mim.

Sorrio para ela.

Angélica - ah,sim! Eu também fiquei muito feliz quando Victor me contou,eu sabia que em algum momento eles iam acabar juntos.

Jena - Victor,a Babi está no quarto dela. Quando o jantar sair eu chamo vocês.

Subo as escadas e vou para o quarto da minha namorada. Quando entro vejo Babi fazendo uma trança no cabelo de Sophia enquanto sua irmã mais velha,Hayley, se maquiava em frente a um espelho.

Victor - oi meninas - as três olham para mim e Babi e Hayley sorri,Sophia apenas me encara desinteressada.

Bárbara - oi amor - ela se levanta e caminha até mim me dando um beijo.

Sophia - aí que nojo - Sophia cruza os braços e Hayley revira os olhos.

Hayley - larga de ser insuportável garota,até aparece que você nunca beijou antes!

Sophia - Bárbara sua fofoqueira,você contou para a Hayley?

Hayley - como assim me contou? Você beijou e não me disse nada Sophia? - a mais velha coloca as mãos na cintura e encara a irmã mais nova.

Sophia - não! Você é iludida,não queria conversar com você sobre garotos e me tornar uma mini Hayley,então contei para Bárbara.

Bárbara - uh,ela te chamou de iludida,eu não deixava - Hayley vai para cima de Sophia mas a pequena corre para fora do quarto,o que não adianta muito já que Hayley vai atrás. Bárbara fecha a porta e se senta na cama.

Victor - Sophia é uma mini Bárbara.

Bárbara - treinei ela certinho - Babi pisca e sorri.

A fanfic está na reta final....

 𝙤𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora