15

3.7K 209 15
                                    

Me sento em uma carteira no fundo da sala,era a única disponível já que cheguei atrasado para a aula de história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me sento em uma carteira no fundo da sala,era a única disponível já que cheguei atrasado para a aula de história. Infelizmente era dupla da que Bárbara estava sentada,ela olhava fixamente para o chão e prestava o total de zero atenção na professora.

Victor - no mundo da lua ? - cochicho no seu ouvido fazendo ela se assustar e me lançar um olhar mortal.

Bárbara - que ótimo! Se sentou ao meu lado,achei que não tinha como o meu dia piorar-Bárbara bufa.

Victor - você acha que eu queria se sentar ao seu lado?! Era o único lugar disponível princesa - pego meu livro e abro na página que estava indicada no quadro. Começo a prestar atenção na aula mas sou interrompido por Babi batendo seu lápis na mesa repetidamente - da pra ficar quieta porra? Diferente de você eu quero prestar atenção na aula - falei um pouco alto.

Bárbara - por que você não vai se foder e me deixa em paz? - ela me respondeu em um tom mais alto.

Victor - você é insuportável garota!

Bárbara - não estou aqui para te agradar então fica na sua e cuida da sua vida. Chato do caralho.

Srta.Albuquerque - os dois aí no fundo - a professora chama a nossa atenção e olhamos pra ela - pra sala do diretor agora.Eu não tolero esse tipo de palavreado dentro da minha sala de aula.

Reviro meus olhos,pego meu livro e saio da sala junto de Bárbara.

Victor -viu o que você fez ?

Bárbara - cala a boca.

Estávamos sentados de frente ao diretor.

Sr.Granger - já é a 4º vez em 2 meses que vocês dois são mandados pra minha sala por conta dessa briguinha infantil de vocês.

Bárbara - não sou obrigada a suportar Victor Augusto. Não tenho culpa..

Sr.Granger - dentro dessa escola você é sim obrigada a suportar e respeitar Victor Augusto e todos os outros alunos Passos! - deixo escapar uma risada e Granger olha para mim - e você moleque - ele aponta o seu dedo em minha direção - estou ouvindo reclamações de você de todos os professores e alguns alunos. Percebi que não adianta mandar vocês para a detenção. A partir hoje vocês serão dupla em todas as aulas que vocês tiverem!

Bárbara - não são todas as aulas que temos juntos Sr.Granger.

Sr.Granger - amanhã mesmo o horário de vocês dois vai está mudado,vocês terão todas as aulas juntas,farão todos os trabalhos juntos e depois da aula vocês ficaram aqui para ajudar na limpeza da escola.

Victor - você só pode está brincando.

Sr.Granger - estou com cara de quem está brincando? - Granger diz com a sua cara de cu - liberados.

 𝙤𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora