20

3.6K 211 24
                                    

Bárbara encarava o lanche a sua frente com uma cara nada agradável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bárbara encarava o lanche a sua frente com uma cara nada agradável.

Bárbara - esse era a aposta? Jura ? - mordo um pedaço do meu sanduíche e fico encarando ela - se vc está esperando que eu coma isso não vai acontecer. Você tem noção de quantas calorias tem nisso tudo ?

Victor - você é tão fraquinha ao ponto de não comer um sanduíche? - provoco- Eu disse que se você comer eu te pago 50 dólares.

Bárbara - não vou comer ! Que saco garoto.

Victor - Come.

Bárbara - não.

Victor - agora!

Bárbara - você não manda em mim.

Victor - apenas uma mordida,está gostoso. Muito gostoso - chamo a dona Rosa,ela era dona do estabelecimento que estávamos - por favor dona Rosa,diga a garota que os seus lanches são os melhores.

Dona Rosa -Uh,sim,sim. Os meus lanches são considerados os mais gostosos da cidade. Eu faço com muito amor e carinho - ela diz de forma simpática.

Victor - de uma mordida e diga para dona Rosa se você gostou princesa - Babi nega com a cabeça - não quer deixar a Rosa triste,quer?! - Bárbara revira os olhos e pega o sanduíche em sua mão e suspira antes de dar uma pequena mordida. Dou um sorrindo de lado.

Bárbara - muito bom Dona Rosa. Gostei muito - ela força um sorriso e Dona Rosa volta pra trás do balcão.

Victor - morreu de dar uma mordida no sanduíche ?

Bárbara - quase! - ela faz uma careta pro lanche e empurra a bandeja pra frente

Victor - não exagere,eu sei que você gostou -  empurro a bandeja de volta pra ela - coma mais um pouco.

Bárbara - que inferno.Você tem tesão em ver garotas comendo?

Victor - a questão é que você não come nada garota! Tem noção do quanto isso é preocupante.

Bárbara - preocupante vai ser se eu comer esse sanduíche e não entrar em minha mini saia amanhã.

Victor - por Deus,um lanche não vai fazer suas roupas parar de servir em você. Coma - ela nega,respiro fundo e falo entre dentes - por favor,pelo menos um pouco. Eu sei que você está com fome.

Eu odeio pedir por favor.

Ela intercala o olhar entre mim e o sanduíche. Abro um sorriso quando ela pega o lanche nas mãos e da uma mordida,duas,três.

Quando percebi ela havia comido metade do sanduíche.

Eu fiz ela comer..

Uma música começa a tocar no som do meu carro. Eu não conhecia,foi Bárbara que teve a audácia de conectar seu celular e colocar uma música.

Bárbara - aí eu amo essa música - ela aumenta o som no talo - is we fucking when we leave the club or nah? - Bárbara começa a cantar e mexer seus braços.

Victor - quanta baixaria.

Bárbara - a para,nem é tanto assim - ela sorri.

Victor - literalmente acabou de falar "você pode cavalgar no meu rosto até você gozar".

Bárbara - maravilhosa não é?

Faço uma careta e ela gargalha. Sua risada era um pouco engraçada o que me faz rir.

Quando Bárbara se recupera da risada pergunto:

Victor - Emma te chamou pra festa na casa do lago? - Emma e Bárbara se odiavam. O que não era novidade. Mas Emma sempre chamava Bárbara para suas festas.

Bárbara - óbvio. Ela fez questão de esfregar na minha cara que ia ser a melhor festa do ano. Garota patética,não sei como você consegue comer ela,que nojo.

Victor - foram só três vezes.

Bárbara - e uma delas foi aberta ao público - ela me provoca. Não foi minha intenção comer Emma na piscina mas a garota literalmente tirou meu pau da cueca e colocou dentro dela.

Victor - cala a boca tá?! - estaciono o carro na frente de sua casa - te vejo amanhã nas torturantes horas que vou ter que passar ao seu lado.

Ela aponta o dedo do meu e sai do meu carro.

 𝙤𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora