Victor - eu não quero me levantar pra ir em uma festinha de bairro mãe - me mexo na cama e coloco meu travesseiro sobre o rosto
Angélica - eu não perguntei se você quer - ela puxa minha coberta e o meu travesseiro - já era pra você ter se acostumado com as festas mensais do bairro, vamos desde que você nasceu. Você adorava,oque aconteceu em?
Victor - eu cresci - me sento na cama - não posso deixar de ir só hoje?
Angélica - não! Levanta e vai se arrumar filho - minha mãe sai do quarto e fecha a porta.
Reviro meus olhos e me levanto indo para o banheiro.
–
Que cacete
Eu estou a duas horas pintando rosto de crianças. Não que eu não goste de crianças,não é nada disso,eu adoro crianças. O problema é que eu não queria estar aqui em um sábado à tarde pintando rosto de criancinhas.
Victor - prontinho Hulk - digo para um menino que tinha em torno de sete anos e que tinha escolhido o Hulk para que eu pintasse em seu rosto.
Ele sai sorridente e eu me encosto na cadeira torcendo para que outra criança não me peça para pintá-la.
Bárbara - quer virar maquiador agora Augusto? - escuto a voz da Passos atrás de mim e bufo me virando pra ela. Ela estava com a minha vizinha Pietra de 4 anos.
Victor - me perseguindo princesa ?
Bárbara - por que eu te perseguiria ?
Victor - sei lá,talvez pra me agradecer pelo trabalho de química.
Bárbara - eu te deixei ficar na minha casa aquele dia,não fez mais que a sua obrigação-Bárbara solta a mão de Pietra - a garota quer uma pintura. É rápido então faz só um coração na bochecha e está ótimo.
Pietra - eu não quero um coração eu quero a Peppa!
Bárbara - problema seu . Minha mãe me obrigou a te trazer só para fofocar com a sua mãe,não sou sua babá,então vai ser um coração sim.
Pietra cruza os braços e bate o pé no chão até se senta na cadeira.
Victor - ignora a garota chata Pietra - falo baixo mas nem tanta para que Bárbara possa escutar - vou fazer a Peppa na sua bochecha - pisco pra criança que abre um sorriso enorme.
Bárbara - cuzão - molho pincel na tinta rosa e começo a desenhar.
Victor - não foi isso que você achou quando te deixei molhada naquela madrugada né?
Bárbara - você não me deixou molhada,você não é bom o suficiente para isso - ela abre um sorrisinho - ja eu te deixei de pau duro sem fazer absolutamente nada.
Pietra - por que você deixou ela molhada? Vocês estavam brincando de guerrinha de água?
Arregalo meus olhos.
Bárbara - agora explique a ela Victor - Babi cruza os braços e me encara.
Victor - sim! A gente estava brincando de guerrinha de água,aí eu molhei a Bárbara,mas ela não aceita isso.
Bárbara - eu não aceito porque você não me molhou com a água ué.
Victor - até parece.
––––Comentem por favor,gosto de interações 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙤𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨
Fanfiction→𝙤𝙣𝙙𝙚 desde de crianças Bárbara e Victor não dão certo até que Victor descobre os problemas que a garota tem e se dispõe a ajudá-la fazendo com que ambos criem sentimentos confunsos sobre sentimentos um pelo outro. ➟ A história é de total aut...