05

4.2K 261 21
                                    

Bárbara se vira de costas para mim e o quarto fica em total silêncio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bárbara se vira de costas para mim e o quarto fica em total silêncio. Tiro meu tênis e me cubro.

Victor - por que me recusou aquela hora no quarto ?

Bárbara - porque eu quis?! - ela se vira pra mim - seu ego é tão grande que não consegue levar um fora?

Victor - não costumam me rejeitar - Bárbara revira os olhos - não estou mentindo.

Bárbara - eu sei que não esta. Eu sinceramente não entendo oque as meninas veem em você . Tirando o corpinho sarado  e o rosto bonito você é babaca,idiota,egocêntrico e se acha demais.

Victor - então quer dizer que você acha que eu tenho um corpinho sarado e um rosto bonito?

Bárbara - você é tão idiota que só escutou a parte que te favoreceu e decidiu ignorar as ofensas,as quais você sabe que é verdade.

Victor - não entendo essa sua implicância comigo.

Bárbara - não tenho implicância alguma com você,apenas te odeio! - ela sorri - boa noite Augusto.

Victor - eu não acho que você me odeie sabe?!   -levo minha mão até sua cintura - eu acho que você sente uma atração muito forte por mim e confundi isso com ódio porquê não quer aceitar que sente a tal atração,princesa - a puxo para perto de mim,bem perto! Seu rosto estava a centímetros do meu.

Bárbara - seu jeito convencido me irrita sabia?

Victor - eu sei. E o seu jeito mandão me excita em um nível que me faz querer te colocar de quatro nessa cama e te foder até suas pernas falharem e você não conseguir se levantar - levo minha boca até sua orelha e cochicho - mas isso seria uma péssima ideia né?!

Sua respiração dela fica ofegante e seu corpo arrepia.

Bárbara - seria uma péssima ideia!

Victor - seu corpo está mostrando ao contrário - empurro suas costas contra a cama e subo em cima dela - diga a verdade princesa...seria uma péssima ideia?

Bárbara - sim - seus olhos descem para minha boca.

Prendo seus braços em cima da sua cabeça e aproximo nossas bocas.

Victor - você é uma péssima mentirosa -junto nossos lábios e a beijo com pressa,nossas línguas dançavam em perfeita sincronia.

Começo a beijar e chupar seu pescoço. Levo minhas mãos até a barra da sua camisola e começo a subir devagar.

Separo nossos lábios e saio de cima dela.

Bárbara - tá fazendo oque? - ela se senta e me encara. Seus lábios estavam vermelhos e inchados.

Victor - minha mãe já deve ter saído pro trabalho - Bárbara franzi a sobrancelha. Enfio a mão no bolso e tiro de lá uma nota de 100 dólares - tá aqui o dinheiro. Segunda algum nerd vai entregar seu trabalho de química prontinho pra você - caminho até a janela.

Bárbara - tentou da o troco por eu ter te deixado largado em um corredor de pau duro?

Victor - tentei e consegui. O carma é uma vadia princesa - e assim pulo para fora de seu quarto.

 𝙤𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora