44

3.2K 248 56
                                    

Havia se passado quase 1 mês desde a minha briga com o meu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia se passado quase 1 mês desde a minha briga com o meu pai. Bom,eu estava bem. Estava indo a psicóloga,estava comendo mais ou menos e usei drogas só 3 vezes,mais especificamente fumei maconha 2 vezes e cheirei cocaína 1.

Mas isso era um progresso,não?

Coloco minha bandeja na mesa a me sento. Como prometi para tia Angélica eu almoçava com o Victor todos o dias, o que era um pouco chato já que Victor não almoçava sozinho. Arthur começou a se sentar com a gente por causa de mim e Carol - mais pela Carol,os dois estão em uma melação do caralho-. Bruno fica no meu pé e seus amigos acabam se sentando com a gente também. Resumindo,todo o "meu" novo grupo ocupa três mesas do refeitório.

Oh,esqueci e mencionar Emma.

Victor - olá princesa - Victor se senta ao meu lado e passa o braço por meu ombro me fazendo bufar.

Bárbara - oi! - falo curta e grossa. Eu estava na tpm e no momento odeio tudo e todos.

Victor - credo,grossa.

Arthur - ela deve estar naqueles dias. Ela fica toda putinha - Crusher brinca.

Victor - oh meu Deus,a bebê 'tá estressadinha - Victor diz como se estivesse falando com uma criancinha e aperta minha bochecha fazendo Arthur rir.

Arthur - quer um chocolatinho quer?

Esqueci de mencionar que agora Victor e Crusher se juntaram pra encher meu saco!

Bárbara - se não calarem a boca vocês vão se ferrar - mordo meu sanduíche.

Victor - vai fazer o que morder nossa canela?

Bárbara - vou cortar o pau de vocês e enfiar em suas bocas- abro um sorrisinho e volto a comer.

Sobre eu e Victor,bom..as vezes rola uma coisinha ou outra. Estamos passando o dia todo juntos,só vou para minha casa à noite.

Vejo Carol e Lara se aproximar e se sentarem a minha frente. Eu e Lara estamos de boa,sem aquela implicância idiota de antes.

Lara - acabamos de ver o professor de educação física e a professora de história se comendo na sala dos professores - a ruiva fala de uma forma engraçada.

Bárbara - que nojo,eu tô comendo.

Carol - o negócio parecia interessante. Agora entendo o porque a professora anda radiante. Sexo!

Lara - Sexo faz bem para saúde.

Marcos - quem tá precisando de sexo é Bárbara e Bruno,vocês acreditam que eles ainda não saíram dos beijos.

Carol - Bruno é um fraco mesmo.

Lara - Bruno não é fraco,só não quer forçar a barra com Bárbara.

Carol - Bárbara adora transar.

Bárbara - ei!

Victor - Bruno sabe que você o beija com a mesma boca que me chupa? - Victor cochicha no meu ouvido e eu olho para ele o reaprendendo com o olhar.

Bárbara - cala a boca,idiota - sorrio e volto a atenção para as meninas que ainda discutiam a minha vida sexual.

Arthur - falando no diabo - Crusher indica Bruno que se aproximava com seus amigos.

Bárbara - ah não, eu mereço - forço um sorriso quando Bruno se senta ao meu lado.

Bruno - oi linda - ele me dá um selinho e tira o braço de Victor do meu ombro para colocar o seu. Posso ver Victor com a cara de bunda.

Bruno - ansiosa para o final de semana? - esse final de semana ia ser o baile de arrecadação. Aceitei ir com Bruno e agora me arrependo amargamente.

Bárbara - muito - minto.

Sinto a mão de Victor na minha coxa. Ok,acho que ele está com um pouco de ciúmes do Bruno.

 𝙤𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora