Queria pedir para q vcs tem interajam no meio da fanfic❤️
Porra.
Meu cabelo está impossível hoje,estou tentando fazer um penteado diferente mas não dá!
Arthur - será que você pode simplesmente deixar o seu cabelo solto para que a gente possa ir pra porra da festa - Arthur insistiu tanto para que eu fosse no aniversário do Augusto que acabou me vencendo pelo cansado.
Bárbara - eu quero fazer um penteado no meu cabelo. Me deixa garoto - consigo prender meu cabelo do jeito que eu queria e comemoro com pulinhos,o que não foi uma boa ideia,meu cabelo se soltou novamente.
Arthur - você ainda não percebeu que não vai conseguir - reviro meus olhos e pego a minha bolsa.
Bárbara - vamos de uma vez.
–
Pego uma garrafa de vodka e coloco na minha boca para beber.
Victor - vai com calma aí Passos - escuto a voz do Victor sussurrar em meu ouvido.
Bárbara - o que você quer? - me viro de frente para ele e o vejo acompanhado de alguns amigos babacas dele.
Victor - que você me de os parabéns,afinal é meu aniversário.
Bárbara - pode esperar sentadinho -bebo mais um gole da bebida.
Carol - você não acha melhor ir com calma dessa vez Bárbara ? Pelo o que eu me lembre no aniversário do Arthur você quase ficou pelada - Voltan, a amiguinha de Victor tenta me provocar. Ela e Lara abrem um sorrisinho insuportável para mim.
Bárbara - você não acha melhor fechar as pernas dessa vez Carolina? Pelo o que eu me lembre no aniversário do Arthur você transou com tantas pessoas que foi chamada de marmita por um semestre inteiro - passo por Carol e trombo meu ombro com o dela.
Eu e Carolina éramos inseparáveis a uns 2 anos atrás mas depois de um babaca espalhar que eu tinha fodido com o namorado dela-o que era mentira,óbvio- ela virou a cara pra mim e começou a andar com o Victor e todo o resto do grupo.
–
Perdi a noção do tanto de bebida e droga que eu consumi essa noite. Estou jogada no sofá olhando para o teto,e eu juro por Deus que ele está girando,ou será que sou eu quem está girando?!
Estou tão chapada que não consigo andar direito. Não consigo raciocinar direito.
Sinto o sofá se afundar do meu lado.
Trevor - eae linda - olho para um conhecido da escola e sorrio para ele.
Bárbara - eae Trevor.
Trevor - está sozinha por que? - sinto a mão dele em minha coxa e olho para baixo - precisa de ajuda com alguma coisa ? - a mão dele começa a subir tocando na barra do meu vestido.
Bárbara - olha Trevor...eu..eu não sei - eu estava tão fora de mim. Mas ele só esta tentando me ajudar né? -an..será que você pode me levar pra casa?
Trevor - ah..pra que ir pra casa agora ? Tem um quarto lá em cima que você pode descansar por uns minutinhos e depois ir embora.
É uma boa ideia,não é?
Bárbara - pode ser - ele se levanta e puxa meus braços,foi um pouco violento mas ele só quer me ajudar.
Ele se posiciona atrás de mim e coloca suas mãos em minha cintura para me firmar.
Trevor - lá em cima vou te mostrar uma coisa bem legal - ele diz em minha orelha.
Subimos uma escada e entramos em um quarto. Trevor me joga na cama e do jeito que ele me jogou eu fico,incapaz de me mexer. Meus olhos começam a pesar e luto para manter eles abertos.
Sinto o peso de Trevor em cima de mim e em seguida seus lábios gelados em meu pescoço.
Bárbara - o q..que você tá fazendo?- tento empurrar Trevor de cima de mim mas ele prende minhas mãos em cima da minha cabeça.
Trevor - fica quietinha..só estou de ajudando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙤𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨
Fanfiction→𝙤𝙣𝙙𝙚 desde de crianças Bárbara e Victor não dão certo até que Victor descobre os problemas que a garota tem e se dispõe a ajudá-la fazendo com que ambos criem sentimentos confunsos sobre sentimentos um pelo outro. ➟ A história é de total aut...