Enfio o dedo na garganta e imediatamente vômito. Coloco tudo que eu havia comido na lanchonete pra fora.
Sophia - eca,você está bem? - me assunto com a minha irmã e me levanto rapidamente,limpando a minha boca com as costas da mão e em seguida dando descarga.
Bárbara - estou ótima! - caminho até a pia e lavo as minhas mãos - eu só passei mal,mas já estou bem.
Sophia - Hm..
Bárbara - o que você quer?
Sophia - conversar - passo por ela e tiro minha calça jeans
Bárbara - conversar sobre o que? Estou indo tomar banho.
Sophia - garotos - olho pra ela surpresa. Nunca tínhamos falado de garotos antes.
Bárbara - ok - me jogo na cama e bato a mão ao meu lado - senta aqui,tomo banho depois.
Minha irmã se senta ao meu lado e coloca um travesseiro em seu colo.
Sophia - eu..beijei um garoto - ela diz timidamente.
Bárbara - Ah Sophia,você tem 14 anos,isso é normal - Sophia olha para os pés e começa a puxar a ponta dos dedos - você gosta dele?
Sophia - sim..eu gosto dele desde a 7º série.
Bárbara - e ele gosta de você?
Sophia - não sei.
Bárbara - bom...e como foi? - sorrio de lado - é bem esquisito o primeiro beijo né?! - ela concorda.
Sophia - a minha amiga Candice disse que perdeu a virgindade mês passado. Ela tem 15 anos. Eu devo perder a minha virgindade? Eu sei que você não é mais virgem..
Bárbara - deve perder sua virgindade só quando se sentir pronta . Como sabe que não sou mais virgem garota? - ergo uma sobrancelha e ela sorri.
Sophia - qual é Babi..tá na cara - abro a boca fingindo estar ofendida e arranco uma pequena gargalhada da minha irmã - obrigada pelos concelhos.
Ela se levanta e sai do meu quarto.
Me levanto da minha cama e término de tirar minha roupa para poder tomar banho.
–
Coloco uma blusa grande e me deito na minha cama.
Recebo uma notificação que eu tinha recebido uma mensagem de um número desconhecido e abro a mensagem.
—eai princesa -00:45
Reviro meus olhos já sabendo de quem era a mensagem.
—Victor —00:45
—o que você quer dessa vez?—00:45Ele demora 2 minutos para me responder.
—encher um pouco o seu saco —00:47
—abre a janela. Tá frio aqui fora — 00:47Franzo o cenho e olho para a janela,vendo Victor me dando um "tchauzinho".
Bufo e me levanto da cama indo em direção a janela,abrindo a mesma.
Bárbara - que inferno você está fazendo aqui? Você não me dá paz mesmo –disparo a falar enquanto o garoto pula pra dentro do meu quarto e fecha a janela.
Victor - acho tão linda a sua alegria quando me vê - cruzo os braços esperando ele me responder - fiquei trancado pra fora de novo. Minha mãe está de plantão e antes de ela sair,eu sai de casa sem avisar ela e fiquei preso pra fora.
Bárbara - eu realmente não consigo entender o que isso tem haver comigo? Vai pra casa de alguns dos seus amiguinhos.
Vejo ele tirar o tênis e se deitar na minha cama.
O que eu fiz pra merecer isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙤𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨
Fanfiction→𝙤𝙣𝙙𝙚 desde de crianças Bárbara e Victor não dão certo até que Victor descobre os problemas que a garota tem e se dispõe a ajudá-la fazendo com que ambos criem sentimentos confunsos sobre sentimentos um pelo outro. ➟ A história é de total aut...