Eu estava escutando Bárbara xingar inúmeros palavrões enquanto lavava a louça da cantina. Começo a cantarolar uma música qualquer e secar as louças que Babi ia me entregando.
Bárbara - caralho - ela grita quando ela deixa um copo escorregar da sua mão.
Victor - meu Deus garota! Será que tem como você ficar calada por um minuto?
Bárbara - não fala comigo,não suporto a sua voz.
Victor - uh..não suporta a minha voz? - chego minha boca próxima a sua orelha e cochicho: aquele dia no seu quarto você se arrepiou quando eu sussurrei coisas do tipo " te foder" em seu ouvido.
Vejo que Bárbara se arrepia e tenta me ignorar. O que não dá certo já que levei minha mão até seu pescoço e a empurrei contra o balcão,beijando os seus lábios de forma desesperada.
Não tinha planos de beija-lá mas algo nela me desperta um interesse sexual absurdo. Principalmente seu jeito mandão e bruto.
Nossas línguas se encontram e puxo os cabelos de sua nuca devagar. Levo minhas mãos até a parte de trás das suas coxas e ergo fazendo-a sentar em cima do balcão e me encaixando entre suas pernas.
Eu já estava duro para caralho.
Que porra de efeito é esse que ela tem sobre mim?
Bárbara estava de saia o que facilitou muito a minha vida. Subo sua saia um pouco e afasto sua calcinha o suficiente para enfiar dois dedos nela inesperadamente.
Bárbara - porra - ela geme entre o beijo e rebola em meus dedos. Aquilo me deixou louco. Sinto suas mãos abrindo os botões da minha calça agilmente.
Xxx - crianças ? Vocês estão aqui ainda? - uma voz vem do lado de fora da cantina e faz Bárbara me empurrar para trás e descer do balcão.
Bárbara - tem que parar de me beijar do nada - ela arruma sua saia e volta pra pia - estamos aqui! - ela grita de volta para a moça da cantina.
Xxx- ah oi, pensei que vocês já tinham acabado.
Bárbara - estamos quase. Falta só mais 2 pratos e acabamos - Babi diz sem interesse algum.
Xxx - vou deixar a chave com vocês. Já estou indo embora - a mulher que empatou a minha foda entrega uma chave em minhas mãos - tranquem a porta quando acabarem e entreguem a chave pro zelador. Até amanhã crianças - ela sorri e sai da cozinha.
Coloco a chave no bolso e encaro Babi.
Bárbara - não! Para de me olhar - ela sacode suas mãos assim que coloca o último prato para que eu enxugue - foi apenas um deslize,não vai acontecer novamente. Ah e para de me beijar do nada!
Victor - pare de retribuir então.
Ela revira os olhos e sai me deixando sozinho.
E pelo jeito vai ser eu quem vai ter que fechar a cantina e achar o zelador.
–
Quero pedir desculpa pela qualidade dos episódios e a demora para posta-los. Estou com o tempo corrido. Espero que entendam-um abraço.
Gi
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙤𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨
Fanfiction→𝙤𝙣𝙙𝙚 desde de crianças Bárbara e Victor não dão certo até que Victor descobre os problemas que a garota tem e se dispõe a ajudá-la fazendo com que ambos criem sentimentos confunsos sobre sentimentos um pelo outro. ➟ A história é de total aut...