28

3.5K 224 25
                                    

Entro em casa e dou de cara com a minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro em casa e dou de cara com a minha mãe.

Jena - Bárbara Passos! Isso é hora de chegar em casa? -minha mãe cruza seus braços e me encara .

Bárbara - são 11 da manhã,cheguei cedo né?! - me sento no sofá e bufo.

Jena - você tem sorte de seu pai não está em casa mocinha. Vá tomar um banho,você está péssima.

Bárbara - nossa,obrigada mãe - me levanto e subo as escadas batendo os pés.

Entro em meu quarto e já vou direto para o banho.

Era segunda feira-infelizmente-.

Desço do meu carro e tranco. Meu pai finalmente me devolveu meu carro,eu estava de castigo e nem lembro mais qual foi o motivo.

Entro na escola e vou direto para o meu armário guardar as minhas coisas.

Alguém se encosta no armário ao lado do meu e me observa. Subo meu olhar até o rosto da pessoa e vejo que é Bruno Goes. Ele faz aula de filosofia comigo,não conversamos muito,apenas o básico.

Bruno - oi gata - ele abre um sorriso - tudo bem?

Bárbara - uhum - fecho o meu armário e fico encarando ele - o que você quer?

Bruno -An..é que a gente já estuda a bastante tempo juntos e eu meio que..gosto de você sabe?! - ergo uma sobrancelha - meus amigos me encorajaram a vim aqui chamar você para sair com a gente.

Bárbara - ah..pode ser - posso não conversar muito com Bruno mas ele é bonito e é isso que importa - que dia?

Bruno - é na sexta. Eu posso te pegar às 20h?

Bárbara - claro - sorrio pra ele - preciso ir pra aula de química. Te vejo na sexta - saio de lá e caminho até a sala de química.

Me sento no meu lugar e coloco meus fones de ouvido,ainda faltava uns 10 minutos para a aula começar.

Estava curtindo a música quando Victor se senta no seu lugar ao meu lado e puxa o fone da minha orelha,ele assopra a minha orelha e eu dou um tapa em seu braço.

Bárbara - o que que é? - vejo ele colocar o fone que tirou de meu ouvido em seu ouvido.

Victor - bom dia para você também princesa - ele abre um sorriso nojentinho e eu reviro os olhos - por que não deixa pra revirar o olho na minha cama em?! Fica muito mais excitante.

Bárbara - cala a boca Augusto.

Victor - vem fazer ! - ele me provoca e eu faço o que ele pede.

Com uma das minhas mãos tempo sua boca e o seu nariz fortemente. Victor da tapas em minha mão mas não o solto.

Bárbara - pronto - abro um sorriso convencido e Victor lambe a minha mão fazendo com que eu o soltasse na hora - que nojo Victor,eca!

Limpo minha mão na minha calça.

Emma - vocês dois são nojentos - escuto a voz de galinha da Emma e bufo.

Bárbara - Emma! Que alegria em ver você - digo debochando

Emma - não precisa fingir que me odeia Babi,sei que você morre de vontade de ser minha amiga e andar com o meu grupinho.

Bárbara - o grupo de rodadas da escola?! Tô fora loira do banheiro.

Emma - eu não vim aqui para falar com você - ela tira seus olhos de mim e olha para Victor - te procurei por toda parte no dia da festa na casa do lago.Passou mal e teve que dormir? Se for o caso poderia ter me chamado eu cuidaria de você.

Sinto uma grande vontade de falar "adivinha,ele estava fugindo de você e acabou me comendo" mas seguro minha língua dentro da boca.

Victor - passei mal e fui dormir . Eu estava tão cansado que deitei na cama e dormi na hora - Victor olha para mim e eu desvio o olhar.

Emma -Oh..que chato.

Bárbara - tá tá,muito linda sua preocupação Emma mas eu não consigo ficar no mesmo ambiente que você,então pelo meu bem e o bem de todos que está nessa sala,mete o pé!

Emma - você é tão insuportável garota - ela vira os calcanhares e sai da sala desfilando.

A professora de química entra e eu grito mentalmente para alguém me tirar daquele lugar.

 𝙤𝙥𝙥𝙤𝙨𝙞𝙩𝙚𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora