capítulo dois - página um

2.6K 216 19
                                    


Pov Pete

Acordei com a minha cabeça a latejar, meu peito doía e senti-me tonto.

Abri os olhos com dificuldades por causa das dores, tentei adpatar a minha visão à luz e reparei que estava no quarto de Vegas.

Fazendo um esforço levantei meu tronco, ficando sentado na cama, assim que o fiz, Vegas saiu só com uma toalha na cintura do banheiro no seu quarto.

E foi ai que me apercebi...Meu deus! Mas...que raios???porquê que eu aqui estou???

Vê-lo só de toalha deixou-me um tanto desconfortável por isso desviei o olhar.

- não gostas do que vês?- ele perguntou e pude sentir que o mesmo estava a sorrir.

Eu odeio aquele sorriso pervertido.

- porquê que me trouxeste para aqui????- perguntei friamente e tentando parecer firme.

Vegas caminhou até ao armário e começou a se vestir,mais uma vez eu desviei o olhar e encarei minhas mãos.

- porque queiras ou não, vais trabalhar para mim contra Kinn.

- de que parte de " prefiro morrer do que isso" nao percebeste?

- hum...como está a tua avó?-Vegas perguntou num tom nada bom, eu ja sabia o que ele queria dizer com isso.

- o quê que lhe fizeste????- perguntei sentindo medo e raiva ao mesmo tempo.

Levantei-me na cama por um impulso e fechei minhas mãos num punho, tentando me controlar e não bater neste imbecil.

- oh ela esta bem, ela gostou de me conhecer - Vegas falou dando um sorriso e logo empurrou-me para cima da cama com força.

Logo senti o peso de seu corpo sobre o meu, Vegas neste momento estava apenas de Boxers, fazendo com que eu senti-se a sua pele quente sobre a minha roupa.
Meu coração disparou por vários motivos, um deles...minha avó.

- sabes...eu disse lhe que gostava de a voltar a ver...mas para o bem dela espero que isso não aconteça- Vegas falou enquanto passava com a ponta de seus dedos pelo o meu rosto.

Tentava me desviar do toque dele, e logo pus minhas mãos em sei peito,empurrando-o com força.
Nesse momento senti um ardor enorme em minha bochecha, Vegas acabara de me dar um estalo no rosto, sem perder tempo ele voltou a subir para cima de mim, desta vez apertando meu pescoço com força.

Levei minhas mãos até à mao dele, tentando tira-la dali,mas não conseguia, com a outra mao livre, Vegas agarrou num dos meus braços pressionando contra o colchão da cama.

O ar faltava em meus pulmões, e sentia meu sangue pulsar no rosto, ele estava apertar cada vez com mais força.

- tu vais ficar caladinho e só falas quando eu te der autorização!

- eu não tenho se te obedecer!- Falei entre os dentes tentando não mostrar medo.

Vegas então acabou por substituir o estalo por um murro, murro que com certeza teria rasgado meu lábio, a pouco e pouco comecei a sentir o ardor e um sabor a ferro.

- és tão teimoso! - Vegas falou encarando os meus lábios- se te portares bem...- o tom de voz dele foi ficando cada vez mais baixo e ele aproximou-se dos meus lábios, algo que me deixou ainda mais nervoso e desviei o rosto.

Vegas suspirou claramente frustrado e com uma mão apertou meu rosto com força, forçando-me a encara-lo.

Foi então que num ato repentino, Vegas passou com sua linga quente sobre meus lábios, principalmente onde ardia, ele.....ele estava a limpar o meu sangue com a língua?????
Arregalei meus olhos e uma sensação estranha entrou dentro de mim, estava chocado, tão chocado que não me conseguia sequer mexer.

- ao contrário de ti o teu sangue é doce...- Vegas falou assim que afastou sua boca da minha - agora ouve-me com atenção, se não queres que volte a visitar a tua avó, vais dizer-me o que enviaste para Kinn, vai juntar-te a mim e passar-me as informações que eu pedir, quando voltares para a casa da família principal, continuarás a trabalhar para mim e vais me ajudar a destruir Kinn!

- nos teus sonhos, eu nunca, mas nunca!  Me vou juntar a um louco como tu! Kinn não fez nada de mal, muito pelo o contrário ele me trata muito bem! - eu sentia adrenalina passar por todo o meu corpo, felizmente, assim teria coragem para falar o que sinto.

- bom...parece que a tua avó ficará feliz por me ver...pena que será a ultima coisa que ela verá- Vegas falou começando a se levantar.

O quê???não a minha avó nao!mas eu não posso trair o Sr.Kinn, não posso....

- espera!- num ato de instinto agarrei seu braço e este parou, voltando a me encarar.

- eu....eu aceito....eu faço o que quiseres....mas não toques na minha avó!

Vegas deu um sorriso de lado, um sorriso do qual só sinto nojo e medo.

- lindo menino - ele falou e ia para me tocar no cabelo mas eu afastei-me, Vegas pareceu incomodado com isso, contudo não fez mais nada - agora diz-me o que enviaste para Kinn...tentei aceder ao teu telemóvel mas ele caiu do pinhasco quando estavamos na floresta e caiu dentro do riu.

- nada...- menti e agradeci a deus pelo o telemóvel ter tido aquele fim.

- sem mentiras!

- eu já disse...que nada!- falei firme e nesse momento vegas deu-me um murro no estômago.

Contorci meu corpo enquanto gemi de dor, levei minhas mãos ao estômago, Vegas agarrou meu cabelo e puxou-o para trás, fazendo com que meu rosto olha-se para o dele.

- cada vez que me mentires...ou falhares serás castigado...e acredita que o próximo castigo não será apenas um murro...será a tua avó atada numa cadeira a ser torturada...

- tu és um monstro sem coração! É por estas atitudes que ninguém gosta de ti! Kinn ganhou minha lealdade e confiança por me tratar bem, se preocupar com os outros e ser um bom líder...agora tu....estas a tentar ter-me usando o medo...és um falhado e estás longe de destruir Kinn!

- o quê que disseste?- Vegas perguntou olhando para mim de forma assustadora.

Senti meu coração acelarar e o medo instalou-se dentro de mim.
Vegas empurrou-me para eu deitar de novo na cama e mais uma vez subiu para cima de mim.

-tu....achas que estou a usar o medo????meu menino...tu ainda não viste ou sentiste o verdadeiro medo - ele falou entre dentes cheio de raiva.

E então o pior aconteceu, Vegas levou sua boca ao meu pescoço, mordendo a pele com muita força, parecia que a ia arrancar.
O mesmo afastou a boca por segundos, indo para o outro lado de meu pescoço.

Tentei soltar-me mas este deu me um estalo e esticou o braço num movimwnto rápido, tirando de baixo da almofada umas algemas.

Sabendo o que ia acontecer tentei soltar-me, mas ele tinha mais força que eu, assim que me algemou, Vegas voltou a morder meu pescoço com toda a sua força, seus dentes perfuravam minha pele, podia até sentir a mesma a se rasgar aos poucos no lugar dos dentes dele.

- AHHHHHHHH!!!!- Gritei desesperado sentindo aquela dor aflita.

Continua.....

On the other side   (Vegas & Pete)Onde histórias criam vida. Descubra agora