Pov Macau
- vais andar a seguir-me até aqui na escola?- perguntei irritado enquanto andava pelo o campo de futebol.
- yes...a tua família falou com o diretor eu tenho autorização.
- infelizmente...
- mas qual é o teu problema comigo?
Parei de andar e virei-me para olhar para ele.
- tu... Por alguma razão não gosto de ti - falei empurrando um pouco para trás- distância!
- nem me conheces! - ele estava a deixar me irritado, só de olhar para ele já estava irritado, ele tinha de ir embora, não posso viver sobre constante stress.
- nunca ouviste falar em ódio à primeira vista? - perguntei dando um sorriso falso e Khalan retribui.
- deixem-me em paz!- ouvi Chay a chorar.
Quando olhei vi o mesmo a sofrer de bulling mais uma vez.
Como eu tenho raiva daquele grupo, parece que vou ter de mandar todos para o hospital em vez de um.- queres ser útil? Bate neles!
- estás doido?sou maior de idade, depois sou preso.
- tu trabalhas para a Máfia!
- Em part time apenas.
- eu não tenho tempo para isto - falei revirando os olhos e logo corri em direção a Chay para o proteger.
Odiava quando tocavam em Chay,era um sentimento estranho mas fazia doer o meu coração.
Na verdade começo achar que sei o que é...mas não posso me deixar iludir, já percebi que ele e meu primo estão juntos, ou pelo o menos é o que parece......
Tawan ao ficar por cima de Pete deu lhe um murro no rosto e logo lançou-lhe um beijo.
Irritado com o outro Pete rodou os corpos ficando ele por cima.
- Pete pára! Ele não vale o teu tempo!
- não! Nem penses em me parar, eu já estou a querer fazer isto à muito tempo....
Tawan sorriu com aquilo.
- esta é pelo o Porsche- Pete falou bloqueando os braços do outro e deu lhe um murro que rebentou com os lábios do outro.
Com muita força Tawan conseguiu empurrar Pete com suas pernas, ambos se levantaram bem rápido.
Pete correu na direcção de Tawan quando ia para lhe dar um murro este trava o movimento de Pete com a sua mão e torce o braço do outro para trás das suas costas, fazendo Pete gemer de dor e sentir quase seu braço ser partido.
Pete deu uma cabeça para trás acertando no nariz de Tawan, o que fez esse sangrar um pouco do mesmo e gemer de dor.
Pete aproveita que o outro se concentrava na dor do nariz e agarrou no cabelo de Tawan puxando o para trás, o rosto deste agora estava virado para o teto, deu um murro no estômago do outro e logo fez pressão para Tawan bater com a cabeça na parede.
Zonzo e a sangrar Tawan afastou se da parede, caindo no chão fraco tinha batido sua cabeça com muita força.
Pete ia para atacar o outro cego pela raiva mas Vegas impediu o mesmo.
- já chega! Ele já aprendeu a lição!
Pete acordou para a vida e ainda sentindo adrenalina de seu corpo baixou-se para ficar da mesma altura de Tawan.
Apertou o pescoço do outro com força, fazendo o mesmo encara-lo.
- voltas a tocar no que é meu...ou a magoar algum dos meus amigos...e não vês mais nenhum amanhacer...- Pete falou entre dentes e quando viu que Tawan estava roxo sem ar largou-lhe o pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On the other side (Vegas & Pete)
Fiksi Penggemar[ TEMPORADA 1 e 2] Depois de Vegas descobrir que Pete o espiava para passar informações a Kinn, Vegas tenta persuadir e puxar Pete para seu lado e trabalhar para ele. Irá Vegas conseguir manipular Pete?Será que Pete será leal a Kinn até o fim? Leia...