Segunda temporada cap 20

576 46 34
                                    

Pov Narradora

- Khalan?- Pete perguntou confuso chegando por trás- do quê que tu estás a falar?

- anh?ah nada....só me lembrei dele - Vegas tentou mentir e Pete fez uma expressão extremamente séria.

- Vegas eu conheço-te, o quê que se passa?????porquê que chamaste Khalan durante essa chamada????

- estou ajudar Macau em descobrir quem o matou...teria de dizer o nome dele em algum momento....mas está tudo bem?porque vieste aqui?

Pete sabia que Vegas mentiu, podia ver pelo o pequeno frazir da sua sobrancelha e o tremer dos lábios assim que acabara de fala, mas decidiu ignorar pois não queria estragar o casamento.

- os amigos do Macau chegaram e ele quer que os conheças a todos.

-tudo bem vamos - Vegas falou agarrando na mão de Pete e entrelaçando as mesmas.

Eles passaeam pelo o grande jardim e entraram na mansão indo até á sala principal onde estava os cinco jovens com malas e Macau com eles.

- boa noite - Vegas falou sério examinando os amigos de seu irmão.

Ele conhecia apenas Yuki e mesmo assim ainda desconfiava dele.

- mano este é o Beomgyu, Yeonjun, Kai, Taehyun e o Yuki que já conheces.

Kai era um amigo deles de uma outra escola e por estarem de férias conseguíam agora estar juntos.

- é um prazer conhecê-lo- Beomgyu falou esticando a sua mão.

Vegas encarou a mão do rapaz e não agarrou nela, simplesmente ignorou o menino e encarou seu irmão.

- eles vao ficar no teu quarto?

- sim e não...não podemos ficar lá os cinco por isso alguns vão para os quartos de hóspedes....ah e....- Macau parou de falar pois ele não queria ir à festa.

- e queriamos saber se podiamos ir a uma festa que está haver aqui perto - Yuki falou num tom educado.

- uma festa?mas Macau estamos a meio do casamento.

- eu sei...mas tecnicamente...não é o meu casamento....

- deixa-o ir....ele precisa - Pete falou baixinho perto de Vegas que o encarou por uns segundos.

- no máximo as 3 da manhã quero te em casa.

- está bem, divirtam-se também- Macau falou dando um sorriso fraco.

Eles agarraram nas suas malas e foram para os quartos em que iriam ficar para mudar de roupa.

....

- Beomgyu tinhas mesmo de nos trazer aqui????- Yeonjun perguntou assim que chegaram na discoteca.

Ele ficou nervoso e sentiu sua ansiedade surgir aos poucos, ali era a discoteca da família de seu ex namorado Soobin.

A fila era bastante grande e eles foram para o fim da mesma esperar, enquanto isso iam falando entre si mas Yeonjun não ouvia nada do que falavam, apenas olhava em volta para ter a certeza que Soobin ali não estava.

Foi então que seu pesadelo se tornou realidade, viu Soobin mesmo á sua frente acompanhado por um homem com um aspeto sujo e suspeito.
Eles tentavam passar á frente da fila.

- olhem isto aqui não é para passar, querem entrar vão para o fim da fila como todos nós- Beomgyu falou irritado.

Soobin e o homem encararam o grupo de amigos e deram um sorriso falso, assim que os olhares de Soobin e Yeonjun se encontraram ambos se lembraram das diversas lembranças que tinham e infelizmente a maior parte delas era só discussões e violência.

On the other side   (Vegas & Pete)Onde histórias criam vida. Descubra agora