Pov Narradora
Pete voltou a juntar os seus lábios aos de Vegas enquanto a água do chuveiro caia sobre seus corpos unidos.
O ex guarda costas estavas com o corpo encaixado entre o namorado e a parede fria do banheiro.
As ancas do mais velho moviam-se rapidamente e firmamente contra o corpo do outro preenchendo o mesmo dando-lhe uma onda de prazer por todo o corpo.Pete passava com suas mãos nas costas do mais velho aranhando as mesmas e mordendo seus próprios lábios para conter gemidos, contudo ficava difícil com Vegas aumentar o ritmo e a força das suas penetrações.
Vegas passou com a sua lingua pelo o peito molhado de Pete e foi subindo pelo o pescoço até á boca do mesmo, o ex guarda costas levou uma das suas mãos ao rosto do outro afastando seus lábios do namorado e seu pulgar começou a passar pelo lábio inferior de Vegas.
Suas bocas estavam entreabertas a centímetros de distância enquanto ambos gemiam de prazer.- trancaste a porta?- Pete perguntou com a respiração descontrolada ao ouvir um barulho vindo do quarto.
Isso fez ele lembrar de quando Macau entrou no momento errado no quarto.
Vegas parou de se mover e tentou ouvir alguma coisa.- eu acho que sim....- este respondeu inseguro e ambos se encararam por uns segundos.
- foda-se...continua- Pete falou voltando a beijar o namorado intensamente.
......
- é estranho estar a ver-te fazer as malas - Vegas falou observando seu namorado arrumar a roupa dentro da grande mala.
- eu sei....também é estranho estar a ir-me embora....mas eu não consigo ficar aqui....não consigo encarar Korn e....não pensar em tudo o que aconteceu.
- eu compreendo - Vegas falou calmo andando até Pete e abraçando o mesmo - eu ainda vou ter de ficar para resolver ums negócios da segunda família mas depois vou logo viver ao teu lado.
Pete sorriu com a fofura de Vegas e beijou-o carinhosamente.
- amo-te muito.
- eu também te amo.
......
- Bom dia - Beomgyu falou penteado seus cabelos para trás com os dedos.
Ele entrou na cozinha onde estava só Yuki com uma expressão cansada, este encheu a tigela de cereais e depois pôs o leite.
( e aí?vocês metem primeiro os cereais ou o leite???kkkk eu meto primeiro os cereais)
- bom dia - Yuki respondeu sem encarar o irmão.
Beomgyu ficou a observar Yuki e não pode deixar de o achar extremamente fofo com cara de sono, parecia uma pequena criança que presisava de muito carinho.
Sem dar por isso abraçava Yuki por trás deixando este entre o corpo de Beom e a bancada.
Yuki ao sentir os braços do outro á sua volta e a respiração dele no pescoço congelou completamente, engolindo o cereal mal mastigado e pousando a tigela na pedra da bancada.Yeonjun ia entrar na cozinha mas parou assim que viu os outros dois naquela posição, rápidamente se escondeu atrás da parede para ouvir a conversa.
Beomgyu sentia tanta a falta da relação que costumava ter com Yuki e por mais que se tentasse controlar havia sempre falhas.
E por mais que ama-se Taehyun, Yuki teria sempre um lugar especial em seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On the other side (Vegas & Pete)
Fanfiction[ TEMPORADA 1 e 2] Depois de Vegas descobrir que Pete o espiava para passar informações a Kinn, Vegas tenta persuadir e puxar Pete para seu lado e trabalhar para ele. Irá Vegas conseguir manipular Pete?Será que Pete será leal a Kinn até o fim? Leia...