capítulo três - página três

2.1K 197 60
                                    


Narradora

- bom...parece que agora quem vai ficar preso no quarto és tu...ficas aqui até o ambiente acalmar - Pete falou para Vegas assim que eles chegaram no quarto da antiga casa de Pete.

- ele pode ficar o tempo que quiser!- a avó de Pete falou feliz por não estar mais sozinha.

- avó...podes dar-nos um momento por favor?- Pete perguntou calmo e avó dele logo assentiu saiu.

Por uns segundos o ambiente ficou tenso, Vegas não conseguia parar de pensar no beijo, tal como Pete, mas este decidiu por esse assunto de lado e fingir que munca tinha acontecido.

- Pete quer...

- não! Não vais falar, aqui quem fala agora sou eu!- Pete falou autoritário, algo que chocou Vegas,mas este apenas se deixou calado.

Pete frustrado e nervoso passou as mãos por seu cabelo e logo encarou o outro.

- olha eu...eu nem sei bem como começar, mas só te vou dar um aviso, voltas a ameaçar me com a minha avó e podes querer que te entrego a Kinn! Acabaram-se as regras e a maldita afirmação de que sou teu! Porque eu não sou! Ainda não te perdoei por toda a merda que fizeste e nem sei se consigo perdoar, tu abusaste de mim fisicamente e psicológicamente, espero que tenhas consciência disso e eu....

- então porquê que me estas ajudar?- Vegas perguntou se levantando da cama e se aproximando de Pete.

Para surpresa de Vegas, Pete não se afastou nem desviou o olhar do outro.

- eu estou te ajudar porque infelizmente eu sou uma boa pessoa, mas claro que tu nunca irás entender o quê que isso quer dizer....agora ficas aqui em casa, enquanto eu tento resolver a merda em que te meteste, lembra-te bem disto! Eu fui contra a todos os meus princípios! Menti e trai Kinn por ti, é bom que te lembres disto por um bom tempo, por tu não mereces....não mereces nada do que estou a fazer - Pete falou irritado e logo saiu do quarto batendo com a porta.

Vegas não podia deixar Pete ir assim, ele não sabia de tudo.

Pete saiu e começou andar pela rua, visto que seu carro estava sem bateria.

- Pete espera...- Vegas falou e este parou de andar - eu preciso de te mostrar algo....

Pete ficou confuso, mas então andou Vegas, ambos subiram na mota e Vegas conduziu até uma casa velha e abandonada afastada da cidade.

.....

- a razão pela família do Norte ter-me ajudado....é por isto - Vegas falou com receio da reação do outro.

Eles estavam dentro da casa, esta tinha um aspeto sujo e velho.
Andaram pelo o longo corredor que no fundo tinha uma grande porta preta.

Vegas então abriu a porta, mostrando o seu segredo.

Pete nem pode acreditar naquilo que via, havia corpos mortos espelhados pelo chão, sangue por todo o lado e o cheiro a morte estava bem assente.

Apenas uma pessoa estava viva, uma mulher.

- ela é...

- sim....é a filha mais nova do Sr.Arun - Vegas completou - eu disse que a matava se eles nao me ajudassem a destruir Kinn....então eles assim o fizeram....eles fizeram com que a entrega e os negócios começassem a correr mal, para poderem culpar a família principal.

A menina quase inconscientemente pelas condições desumanas em que vivia, tentou encarar Pete, mas sua visão estava desfocada e fraca.

Sangue estava por todo o seu corpo, colando o cabelo à sua cara.

On the other side   (Vegas & Pete)Onde histórias criam vida. Descubra agora