capitulo oito - página um

1.2K 107 91
                                    

Pov Narradora

- Senhor Vegas já passa da uma da tarde, não te vais levantar? - Pete perguntou sorrindo levando o almoço num tabuleiro para a cama.

Vegas esfregou os olhos ainda cansado, olhou para a comida e depois Pete.

- acho que preferia comer outra coisa...

- nem mesmo com sono acalmas - o outro falou num tom divertido e sentou-se ao lado de Vegas - vá, vamos comer.

Eles sorriram um para o outro e logo começaram a comer a comida que avó de Pete preparou para os dois.

- gostavas de ir em um outro encontro?

- e o que aconteceu ao não sermos vistos juntos?- Pete perguntou limpando o canto da boca de Vegas com um guardanapo.

- se eu alugar um sítio só para nós....ninguém nos vai ver....

- e se alguém nos apanhar?ou formos atacados?

- bom...eu acredito nas minhas habilidades de luta....e nas tuas, afinal da última vez que lutamos....ganhaste...acho que vamos ficar bem.

Pete abanou sua cabeça no sentindo negativo com um pequeno sorriso.

- sendo assim....eu quero muito sair contigo.

....

- não precisas de me seguir para todo o lado - Porchay falou tímido para Kim.

- preciso sim...preciso de ter a certeza que estás bem - Kim falou observando Porchay a fazer suas compras.

Porchay agarrou num pacote com esparguete e encarou Kim.

- está bem...mas se vais ficar sempre atrás de mim, imagino que vás comigo para casa certo?

- certíssimo...porquê?

- então sendo assim hoje cozinhas tu - Porchay falou pondo o pacote de esparguete no cesto - e quero um prato com este esparguete.

- estás muito exigente - Kim falou estranhado o outro.

Porchay deu um sorriso envergonhado e sentindo suas bochechas arder, a verdade é que ele se sentia cada vez mais à vontade com Kim.

Kim observou Porchay com um pequeno sorriso de lado e decidiu brincar um pouco com o mais novo.

- oh...o que é isto?- Kim perguntou se aproximando de Porchay, que estava de costas para o mesmo enquanto encarava os produtos da prateleira.

Porchay sentiu a respiração de Kim na parte de trás de seu pescoço e arrepiou-se, sentindo seu coração acelarar.

- não sei....está em japonês...-Chay falou nervoso tentando sair de perto do outro.

Kim soltou um pequeno riso ao notar que tinha conseguido o que queria.

- anda....vamos comprar frutas também- Kim falou agarrando na mão de Porchay.

Surpreso com aquela atitude Porchay encarou Kim, mas não se afastou muito pelo o contrário, entrelaçou sua mão com a do outro dando um sorriso tímido e sentindo seu coração explodir.

.....

- eu vou cair - Pete falou aflito se agarrando a Vegas.

Este logo começou a rir começando a patinar para longe do namorado.

- vem até mim devagar....tu consegues!

- não! Eu realmente não consigo - Pete falou desesperado se agarrando na parede olhando para aquela pista de gelo gigante- sabes quando falaste de encontro...não tinha isto em mente...

On the other side   (Vegas & Pete)Onde histórias criam vida. Descubra agora