capítulo - página especial

2.2K 207 44
                                    

AVISO : Este capítulo irá apenas mostrar um momento deles dois antes da noite do casino, espero que gostem e boa leitura.

Pov Narradora

- mas que criança irritante! Não me pagam o suficiente para isto - Pete reclamou de Macau.

- a quem chamaste criança irritante???já disse que faço o que quiser - Macau falou de forma rude.

Quase todos os homens foram levados para uma cidade no norte, onde iria haver um encontro de várias gangues e calhou a Pete ficar com Macau.

- acho que o teu pai não iria gostar de saber que lhe estas a destruir a sala de estar!

Macau para provocar mais Pete rasgou o tecido de uma almofada e mandou o que sobrava do objeto à cara do outro e começou a rir.

Feliz enquanto soltava ao som da música violenta que tocava bem alto na coluno, ele logo saltou do sofá para o chão, agarrando na consola da televisão e mandando na direção de Pete, este apanhou o objeto a tempo de não bater em seu rosto e tentou respirar fundo.

- és tão aborrecido...preferia ter ficado com Porshe.

- acredita, eu também prefira estar bem longe de ti...seu fedelho insuportável!

- o quê que me chamaste????- Macau perguntou extremamente irritado.

....

- entendi pai - Vegas falou ao telemóvel com seu pai ainda em cima de sua mota ja estacionada em frente de casa - sim....se algo acontecer eu irei contactar...boa noite.

Vegas então guardou seu telemóvel e entrou dentro de casa, assim que o fez pode ouvir gritos abafados vindo da sala de estar.

Estranhando foi até lá com cuidado pois podia ser uma invasão, mas assim que o mesmo lá chegou ficou chocado.

Pete e Macau batiam um no outro com almofadas, puxavam os cabelos um ao outro enquanto se ofendiam.

- velho estúpido!- Macau chamou enquanto puxava o cabelo de Pete e estes começaram a gritar e Macau atirou-se para cima de Pete.

Fazendo eles rebolarem enquanto brigavam, acabando assim por rebolar até aos pés de Vegas.

Assim que se aperceberam da presença deste, assustaram-se.
Macau logo saiu de cima de Pete e Pete também se levantou.

- a culpa foi dele!!!- falaram ao mesmo tempo apontando um para o outro.

- parecem duas crianças autênticas...o quê que estavam a fazer?- Vegas perguntou confuso tentando ficar sério.

- nada, estavamos só a brincar, não é?- Macau olhou para Pete.

- se pensas que vou mentir por ti estas muito enganando - Pete falou que nem uma criança dramática- este ser....este demónio atacou-me!!! Sem motivos algum! Esta criatura do inferno tem graves problemas, e eu já nao o suporto mais, ainda bem que chegaste, assim ficas tu com ele!-Pete falou fazendo gestos exagerados com os braços e logo saiu dali rápido bufando de raiva.

Vegas então soltou uma gargalhada com aquilo e encarou seu irmão.

- a culpa foi dele!juro!-Macau falou.

- hum..hum...sei...arruma isto tá?- Vegas perguntou calmamente- se precisares de algo diz - Vegas falou puxando o irmão para um abraço com um sorriso divertido no rosto.

Indo de seguida atrás de Pete para o quarto.

- Pete...sa...

- ah nem venhas!- Pete falou ainda irritado e Vegas começou a rir - aquela criança só pode estar possuída! Juro! A culpa foi toda dele!

- 2 horas com ele e ficas assim...uma criança autêntica- Vegas falou rindo começando a trocar sua roupa para pijama e Pete fez o mesmo.

- ele é que é criança...criança do capeta, porque por amor de deus!

Pete foi até à casa de banho lavar os dentes, de seguida foi Vegas.

- juro, nem sei como tens paciência para o aturar.

- Pete ele ainda é meu irmão...também não gosto que estejas so ai a reclamar dele - Vegas falou enquanto se deitava ao lado de Pete.

Pete virou-se de costas para Vegas e deitou-se bem na ponta de cama.

- eu sei...mas é muita coisa acumulada , o que eu nao sofri em apenas duas horas, acho que nunca mais vou reclamar de Khun, antes preferia estar aturar a maluquice dele doque este pequeno demónio.

Vegas deu um pequeno riso com aquilo e logo pôs seu braço à volta da cintura de Pete, puxando este para perto, até seus corpos se encaixarem perfeitamente.

- deixa la então o pequeno demónio em e tenta descansar - Vegas falou calmo dando um beijo no ombro de Pete.

Pete estranhou muito aquele contacto, nao estava habituado a ver Vegas de bom humor.
Mas deixou-se estar, preferia muito mais aquilo, do que quando Vegas lhe bate.

Fim da página especial.
Espero que tenham gostado ♡

Lembrando mais uma vez que isto aconteceu antes da cena do casino.

On the other side   (Vegas & Pete)Onde histórias criam vida. Descubra agora