capítulo nove - página um

1.1K 110 76
                                    

Pov Narradora

- assim que ele aparecer temos de o seguir e esperar pelo momento perfeito para apanhar Arun, ele provavelmente vai se querer vingar...temos de cortar o mal pela raiz - Kinn falou apoiando os braços na mesa da sala de reuniões.

- concordo...mas como o iremos reconhecer se o baile será de máscaras?

- Eu sei dizer quem é....quando fui salvar Macau, ele ficou gravemente ferido na perna esquerda, provavelmente ele irá estar andar de uma maneira bem esquisita, alem disso terá os seus cães de guarda atrás, não será difícil perceber isso também- Vegas falou olhando para seu primo.

- está decidido então, Big trata dos grupos e as suas funções.

- sim senhor, irei tratar já disso.

- Khun trata da festa e dos convidados, convida algumas famílias poderosas, assim disfarça mais a festa e podemos também tratar de negócios.

Khun assentiu animado com a ideia da festa.
Kinn explicou o papel de cada um e então foram todos preparar aquele grande evento.

....

- Senhor Macau?- Khalan perguntou dando leves batidas na porta.

- o quê que queres?

- o seu irmão quer vê-lo, preparou algo para o seu aniversário- Khalan falou fe forma formal.

Macau estranhando abriu a porta e encarou o outro fazendo uma careta.

- porquê que estás a falar  formalmente?

- bom...eu só achei que...nada...apenas veste-te e vamos ter com o teu irmão.

- e o arrogante voltou, eu só perguntei porquê, não disse para parares de falar formalmente- Macau falou fechando a porta na cara do outro pela milésima vez.

A esta altura Khalan já estava acostumado.

Macau ficou curioso com a surpresa que Vegas preparou para o seu aniversário, sabia que iria gostar de qualquer maneira.

.....

- Senhor Vegas não poderá vir à reunião por motivos pessoais - Pete falou entrando na sala cheias de homens que trabalham para a segunda família- mandou-me então substitui-lo.

Pete abrindo o  botão do seu Blazer preto, revelando a camisa social e ajeitou sua gravata.

Todos os homens se entreolharam e logo se levantaram para mostrar respeito a Pete, esperando este se sentar.

Assim que Pete se sentou os homens então se sentaram a seguir, esperando alguma fala ou ordem do outro.

- daqui a dois dias haverá um baile, ao qual todos vocês iram, vão se misturar com os convidados e ficar de olho neste homem, imagino que o conheçam- Pete falou abrindo uma pasta e tirando de lá algumas fotos de Arun.

- porquê que o Senhor Kun não fala connosco?

- ele não está envolvido neste plano, a família principal precisa dos vossos serviços e o Senhor Kun concordou, por isso que estou aqui...mas se tiverem alguma dúvida podem sempre lhe ir perguntar- falou Pete firmamente sem mostrar nenhuma expressão.

Os homens mais uma vez se entreolharam e apenas se deixaram estar.

Pete por dentro estava nervoso, nunca tinha estado naquela posição, era estranho todo o respeito que recebeu durante o resto da reunião e em como bastava ele levantar um braço que os homens já faziam tudo o que ele quisessse.

....

- obrigado- Macau agradeceu dando um pequeno sorriso ao receber o seu presente.

Ele e Vegas tinham ido almoçar juntos e depois foram ao cinema que estava reservado só para eles dois.

On the other side   (Vegas & Pete)Onde histórias criam vida. Descubra agora