( leia este capítulo com a música de cima, boa leitura♡)
Pov Narradora
Pete e Vegas sorriram um para o outro enquanto andavam de mãos dadas pelo o corredor do hospital.
Finalmente Vegas ganhou alta e voltaria para casa.
- devemos então ir ao nosso encontro?- Vegas perguntou calmamente enquanto emtravam no elevador e este carregou no botão.
- sim...amanhã?ou....- Pete parou de falar pois notou que Vegas olhava para ele se uma forma diferente, o que o fez sentir nervoso - está tudo bem?
Vegas sorriu para o mesmo e mal as portas do elevador se fecharam, Vegas empurrou Pete contra a parede, mas sem o aleijar, levando suas mãos à cintura do outro e beijando o mesmo intensamente.
Apanhado desprevenido Pete nos primeiros segundos ficou parado, mas logo correspondeu ao beijo do outro, sentindo este a pouco e pouco evoluir um beijo normal, para beijo de lingua, Pete levou as suas mãos aos cabelos do outro, puxando de leve.
Suas mãos logo começaram a passar por todo o corpo de Pete por cima da roupa, eles estavam a ficar cada vez mais excitados, o ar já era escasso mas não se afastaram, não pararam o beijo nem por um segundo.
Pete devagar levou suas mãos até o fim da camisa do outro, e devagar foi pondo suas mãos por dentro, tocando com a ponta de seus dedos na pele do outro.
Com aquele toque frio Vegas arrepiou-se, mas só lhe deu mais prazer.
Mordendo o lábio inferior do guarda costas, Vegas soltou um pequeno gemido assim que Pete lhe aranhou um pouco as costas.Ao sentirem o elevador tremer, perceberam que a porta iria abrir, eles não se queriam separar, mas tinha de ser, então numa movimento rápido afastaram se e ajeitaram-se, a porta do elevador abriu e alguns enfermeiros e médicos encararam os mesmos, pois estes estão com a respiração muito descontrolada.
Ambos sairam do elevador tentado conter um riso, encararam-se e logo entrelaçaram suas mãos.
Pete hesitou em dar a mão a Vegas, afinal ainda a uns tempos atras nem sabia que gostava de rapazes, ainda era novo para ele.
Mas deixou-se estar, não queria que o outro ficasse triste ou zangado.Entraram no novo carro de Pete, e logo foram para suas casas.
- eu não me quero separar de ti...-Vegas falou apanhando Pete de surpresa.
Pete não estava acostumado a ouvir aquelas coisas de Vegas, ainda lhe era muito estranho ter um Vegas carinhoso e calmo a seu lado.
- eu também não...mas eu só preciso de ir à sala de treinos, preciso de ir buscar as minhas coisas...e tentar falar com Porsche, ele mandou-me mensagem...acho que ele não está muito bem.
- depois vens ter comigo outra vez?
- claro - Pete falou sorrindo.
.....
- Pete!- Khalan chamou assim que viu este entrar na sala de treino - andas desaparecido....depois daquela nossa situação no carro nunca mais te vi
- felizmente...- Pete comentou baixo - viste o Porsche?- ele perguntou indo até a um dos armários e tirou de lá o seu equipamento, para levar para o quarto e lavar.
- não, mas se precisares de algo, podes dizer a mim - Khalan falou se aproximando de Pete, ele achava-o extremamente fofo e estava intrigado com o mesmo.
- obrigado, mas dispenso- Pete falou desconfortável se afastando.
Olhou em volta e realmente viu que Porsche não estava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On the other side (Vegas & Pete)
Fanfic[ TEMPORADA 1 e 2] Depois de Vegas descobrir que Pete o espiava para passar informações a Kinn, Vegas tenta persuadir e puxar Pete para seu lado e trabalhar para ele. Irá Vegas conseguir manipular Pete?Será que Pete será leal a Kinn até o fim? Leia...