capítulo cinco- página um -correto

2K 191 79
                                    

Pov Narradora

- terás alta em breve - a médica falou para Pete - estas a recuperar rápido,acho que podes parar de tomar estes comprimidos, apenas peço que descanses e trates de ti ok?

- entendido...obrigado.

A médica sorriu para Pete e logo agarrou em seus materiais saindo do quarto.

- eu estou ótimo - Pete falou convencido e levantou-se da cama.

.....

- EU VOU VOAR, VOU ACABAR!!!!!- Khun gritou bebado à entrada da mansão.

Pete agarrava-lhe nos dois braços e Arm nas pernas, levando o corpo dele no ar, pois este não conseguia andar.

Porsche estava um pouco bebado também, mas conseguia andar, com as mãos nos bolsos e as maçãs do rosto rosadas, ele andava com um pequeno sorriso de lado.

Time e Tay sóbrios andavam atrás de Porsche enquanto se riam das figuras de Khun.

Pete também estava bebado contudo tentava o seu melhor para se concetrar-te em andar direito e suportar o peso do seu chefe.

Ken que se tinha juntado a eles por ordem de Kinn, estava ligeiramente sóbrio mas sentia-se muito mal desposto, cada passo que dava seu estômago embrulhava-se e fazia sons esquisitos.

Já estava a mais de metade do jardim, Arm queria muito aguentar e esperar por uma casa de banho, mas não conseguiu, largou as pernas de Khun derrepente e virou se para o lado, vomitando dentro de um vaso com flores.

- que nojo - Tay falou fechando os olhos.

Pete acabou por deixar também cair Khun no chão.
Este não tendo forças para se levantar e sentindo seus olhos pesados, deixou-se dormir ali mesmo, ressonando de leve.

Pete começou a rir de orelha a orelha encarando as figuras dos outros, sentindo-se tonto, o corpo dele começou a balançar para trás e para à frente.

- mas o quê que se passa aqui?- Kinn perguntou chegando por trás.

- nadu...nata...nada - Arm falou com dificuldade levantado por segundos a cabeça e logo voltou a vomitar para cima das plantas.

- Khun???? Quem é que o deixou assim?- Kinn perguntou irritanto olhando para seu irmão.

Pete começando a rir, voltou-se para encarar Kinn e levantou bem devagar a sua mão para cima.

- fui eu...e ele- ele falou rindo de seguida e depois apontou para Porsche - quer dizer, eu estava agarea-o...agarra-lo, mas o Arm deixou as pernad do...pernas do Senhor cair.

Kinn encarou Pete irritado e logo soltou um suspiro, revirando os olhos.

- amanhã quero vocês todos as 8 da manhã na sala de treino! Fazer 300 flexões, 400 abdominais e 400 agachamentos!- Kinn falou zangado e logo encarou Pete- menos tu...mas assim que recuperares vais fazer o dobro disto....agora para casa!

Eles todos começaram andar mas Kinn parou Pete e Porsche.

- não deixem estar...cuidem dele, nao foram vocês que o puderam assim??- falou encarando os outros dois.

......

- ...299....- Arm contava alto com a voz trémula.

- 300...- Porsche acabou ofogante e logo todos deixaram o seu corpo cair no chão.

Kinn encarava-os com um sorriso divertido, sentado numa cadeira a comer o seu pequeno almoço.

Todos eles sentiam seu corpo doer e tremer pelo esforço feito.

On the other side   (Vegas & Pete)Onde histórias criam vida. Descubra agora