Oiiiii
Tudo bem?espero que sim!Então vinha só avisar que haverá apenas mais um capítulo e a primeira temporada irá acabar.
Mas eu irei fazer uma segunda temporada
Na verdade ja comecei a escrever algumas partes.Vocês querem novas personagens?como eu fiz com Khalan?
E eu decidi fazer algo e quero saber se gostam, cada capítulo da segunda temporada vai concentrar mais em certas personagens...por exemplo, o capítulo um da temporada dois pode concentrar mais em Pete, o próximo mais em...Kim ou uma outra personagem. O que acham?
E também queria so avisar que estou a fazer uma fanfic com BTS ( e também irao aparecer alguns membros do TXT, Stray Kids e Ateez) ainda não está publicada mas vou deixar aqui a descrição para o caso que estejam interessadas.
"Num mundo muito distante quatro reinos mágicos dominavam toda a Cor do Sul.
Um dia em busca de poder e destruição Kud o feiticeiro da morte invadiu o reino do Inverno juntamente com o seu exército de almas perdidas e vingativas sedentas de sangue.
Com a destruição do reino do Inverno, não demorou para os outros três reinos caírem, sendo assim os últimos guardiões mandaram seus príncipes Jungkook, Namjoon, Jimin e Taehyung para uma vila escondida onde iriam crescer e treinar seus poderes para poderem devolver a paz ao mundo juntamente com Yoongi, Jin e Hoseok, os três soldados que sobreviveram ao ataque de Kud no reino do Verão.
Mas esta jornada não será fácil, irão eles conseguir controlar a magia que floresce dentro deles? Irão eles derrotar Kud e recuperar seus reinos?"
Esta é a descrição da fanfic, eu irei publicar a mesma daqui a 3 dias e ela chama-se " Renemians".
Bom...é só isto, espero pelas vossas ideias/ opiniões para a segunda temporada e caso tenham gostado comentem tbm o que acharam da ideia da fic com os BTS.
Bjs a todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On the other side (Vegas & Pete)
Fanfic[ TEMPORADA 1 e 2] Depois de Vegas descobrir que Pete o espiava para passar informações a Kinn, Vegas tenta persuadir e puxar Pete para seu lado e trabalhar para ele. Irá Vegas conseguir manipular Pete?Será que Pete será leal a Kinn até o fim? Leia...