capítulo cinco -página três

1.8K 203 48
                                    

Pov Narradora

- estou a ficar sem paciência- Pete falou encostando a ponta da arma na parte de trás da cabeça de Thorne.

Eles caminhavam por um longo corredor, estavam numa casa abandonada que ficava a uns 15 minutos longe da cidade.

- ele está aqui! -Thorne falou assustado e foi até ao chaveiro pendurado na parede, este continha diversos tipos de chaves, Pete reparou que havia chaves de carros também- só preciso desta chave -Thorne falou agarrando uma chave dourada.

- então? Estás à espera do quê? Não preciso que me descrevas o que estás a fazer, eu consigo ver isso, abre a merda da porta - falou Pete sem paciência sentindo seu coração acelarar.

Thorne então andou até à ultima porta do corredor, abrindo a mesma devagar e com medo que o outro dispara-se.

Ele estava pronto para chamar seus seguranças assim que Pete entra-se dentro da sala, iria empurra-lo e tranca-lo com Vegas.

Assim que a porta se abriu, Pete sentiu seu coração doer ao ver Vegas deitado no chão numa poça de sangue.
O guarda costas quis correr ate ao outro, mas sabia que a qualquer momento Thorne o iria trair e tentar matar, por isso agarrou sua arma firmamente ainda apontada para o inimigo.

Raiva e nojo cresceram dentro dele,o mesmo encarou Thorne com ódio.

- ele esta ali!

- eu vi seu idiota....entra.

- o quê???

- vais entrar e vai desamarrar o corpo dele....AGORA!

Thorne amaldiçoado Pete nos seus pensamentos, andou até Vegas e desamarrou o mesmo.

Vegas fraco começou a se levantar, tentando entender tudo o que se estava a passar.

- prontos...agora leva-me até a minha irmã!

- ups...eu não sei ela está....quer dizer eu sabia, mas depois o esconderijo mudou e honestamente não sei qual é...nem quero saber.

- SEU FILHO DA...- Thorne nem teve tempo de acabar a frase ou atacar Pete, pois este disparou bem no meio da cabeça do outro.

Sem perder tempo Pete arrumou a arma debaixo da camisola e correu até Vegas, envolvendo este nos seus braços desesperado.

Ao sentir aquele toque famíliar Vegas deu um pequeno sorriso, retribuindo o abraço sem hesitar, agradecendo a deus por ter Pete em sua vida.

- meu deus...tu estas bem????o quê que eles te fizeram??anda...temos de sair daqui  e ir para o hotel ter com os outros - Pete falou rápido deixando Vegas confuso - ok....vamos com calma - este avisou assim que viu que estava muito apressado.

Pete pôs um braço de Vegas à volta dos seus ombros, e começou ajudar este a andar.

- obrigado...por me teres vindo buscar  - Vegas falou fraco encarando Pete.

Pete encarou Vegas por uns segundos, parando assim de andar.
Ele estava tão feliz por estar ali com ele e saber que agora podia protege-lo.

- não fui o único...- Pete comentou calmo voltando a andar devagar - bom assim nunca iremos chegar la a tempo, espera aqui que eu vou ver se há alguma chave para algum dos carros que estão ali à frente.

Pete soltou Vegas com cuidado e este apoiou-se na parede.

......

- o Senhor Vegas está agora a ser visto pela médica- Big falou entrando no quarto de Pete.

Eles estavam instalados num velho hotel que ficava apenas a 7 minutos do hotel de Arun.

- tu não devias ter matado Thorne! Esse nao era o plano!

- não, não era, mas assim é menos um para eliminar certo?além disso Arun não saberá disso até atacamos a casa dele.

- como sabes disso??

- apenas sei, vi o telemóvel de Thorne antes de vir embora, pelos vistos ele iria viajar para o Japão...por isso o pai dele nao vai procura-lo...já agora o quê que a medica disse de Vegas?

- porque? Estas preocupado?

- so quero saber.

- em princípio deve estar tudo bem, mas agora temos de ir para o hotel de Arun, há trabalho a fazer...

- eu não vou, preciso de ficar a tomar conta do Senhor  Vegas.

- ele sabe cuidar de si mesmo, precisamos de ti Pete!

- ai sabe??olha que não parece....eu fico aqui...pode acontecer alguma coisa, ou queres ser tu a levar com as culpas se algo acontecer?acho que o pai dele não irá gostar.

- tá! Fica aqui, mas se eu sei que quebras mais alguma regra ou falhas ao plano, vais voltar para junto do Senhor Kinn e ele decide que castigo que te derá!

- entendi - Pete falou desinteressado e levantou-se da cama.

Big saiu do quarto indo ter com os outros, todos ja estavam prontos para partir.

Pete viu os mesmos ir embora e logo foi para o quarto onde Vegas estava.

- como é que ele está?- Pete perguntou calmamente à médica enquanto entrava no quarto.

- perdeu muito sangue e está extremamente desidratado, mas acredito que ficará bem...se me permite vou me retirar - a mesma falou educadamente e saiu do quarto.

Pete encarou Vegas preocupado e se aproximou da cama, sentindo seu coração doer.

- vais ficar só a olhar?- Vegas perguntou calmo abrindo seus olhos.

- ue! Eu pensava que estavas inconsciente!

Vegas riu com a expressão do outro, ao ver o sorriso do outro, Pete não aguentou e desabou ali mesmo, chorando toda a sua dor e preocupação.

- eu estava tão  preocupado contigo- Pete falou ao se sentar ao lado do outro e abraçou o mesmo - por favor...não voltes a fazer algo assim...a partir de agora vais estar sempre comigo!

- Pete...eu estou bem...por favor não chores - Vegas falou fazendo carinho no cabelo do outro.

- para de mentir...eu sei perfeitamente que não estás bem, e eu não suporto te ver assim, sinto meu coração doer...literalmente!

- ia assim até parece que gostas de mim - Vegas falou para brincar com o outro.

- eu não gosto de ti...- Pete falou e afastou-se ligeiramente do outro e encarou este com ternura, de seguida encarou os lábios de Vegas e beijou o mesmo.

Vegas levou uma das suas mãos ao rosto do outro, fazendo carinho com o pulgar, enquanto se beijavam com saudades.

- eu amo-te...- Pete terminou de falar assim que acabaram seu beijo com um selinho demorado.

Vegas foi apanhado de surpresa naquele momento, sentindo seu coração parar de bater por uns segundos, este encarou Pete ainda surpreendido com aquilo.

Para além de Macau nunca ninguém lhe tinha dito que o amava, ele não estava habituado aquilo, era tudo muito estranho mais bom ao mesmo tempo.

Continua...

On the other side   (Vegas & Pete)Onde histórias criam vida. Descubra agora