Pov Narradora
- se queres entrar...vais ter de passar por mim - Pete falou devagar e num tom firme sem desviar o olhar uma única vez do outro.
- sai da frente eu não te quero magoar - Vegas falou ainda apontando a arma firmamente para Pete.
- boa, porque eu também não te quero magoar - o namorado respondeu firme.
Eles apontavam as armas um para o outro enquanto se olhavam nos olhos, aquilo estava a matar ambos por dentro.
- sai da frente PORRA!
- não! Vegas tu não tens de fazer isto! Não tens de provar nada ao teu pai....vais ver que com o tempo a vida vai fazer com que ele pague por tudo o que te fez....Sr.Kinn não tem culpa de nada!
- eu vou te pedir mais uma vez....por favor....Pete sai!
- não!
Com isso Vegas atirou a arma para o chão, deixando Pete confuso.
- Pete...apenas me deixa passar...vá...faz isso por mim - Vegas falou com um tom de voz calmo e doce tentando manipular o outro.
Pete sabia disso, mas não iria deixar levar-se com isso, atirou também a arma para o chão e pôs-se em posição de luta.
- queres entrar...passa por mim - falou Pete num tom desafiador.
Vegas deu um sorriso de lado e aproximou-se de Pete.
- nós não vamos lutar, tu vais me deixar passar...por favor...
- Podes parar de fazer esse tom de voz, não vai resultar.
- eu estou a perder a paciência!deixa-me passar!- Vegas falou irritado empurrando Pete de leve e tentou passar.
Com isso Pete atacou Vegas, este desviou-se ao se abaixar e sem perder tempo deu dois murros no abdómen do outro.
Pete cambaleou para trás sentindo a dor no seu corpo.
Vegas levantou a perna em direção ao rosto de Pete mas este bloqueou o ataque com os braços, uma das mãos agarrou na perna de Vegas e puxou-a, fazendo o mesmo cair no chão.A adrenalina passava por seuas veias, Pete pôs-se em cima de Vegas e com força cerrou seu punho e acertou no rosto do namorado vendo sangue sair pela sua boca.
Isso quebrou o coração de Pete, mas ele tinha de ignorar seus sentimentos.Para conseguir se soltar Vegas fez força com as pernas, e deu um pontapé no peito do namorado, Pete andou para trás levando as mãos à região dorida.
Vegas não perdeu tempo em levantar-se do chão.
Os dois olharam-se seriemente e começaram andar devagar em um círculo à espera de alguma ataque vindo do outro.
Vegas deu um sorriso de lado limpado o sangue da boca com os dedos.
- é o melhor que consegues?- o mais velho perguntou e Pete sorriu para ele.
- nem de perto - o mesmo respondeu num tom divertido.
Aquele combate estava uma mistura de sentimentos, raiva, traição, diversão e mágoa.
Vegas estava prestes a dar um murro na bochecha de Pete mas este bloqueou o ataque torcendo o braço do mais velho.
De seguida deu um pontape pé no joelho do mesmo, fazendo-o cair de joelhos no chão e ficar imóvel.- Vegas desiste desta ideia estúpida! Só irias fazer pior e atrair mais problemas para ti !- Pete falou com a respiração descontrolada.
- solta-me caralho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
On the other side (Vegas & Pete)
Fanfic[ TEMPORADA 1 e 2] Depois de Vegas descobrir que Pete o espiava para passar informações a Kinn, Vegas tenta persuadir e puxar Pete para seu lado e trabalhar para ele. Irá Vegas conseguir manipular Pete?Será que Pete será leal a Kinn até o fim? Leia...