Pov Porsche
- Aqui!- avisei dando uma bomba de fumo a Pete e este ao apanhar lançou para o corredor que estava cheio de homens.
Nós os três preparáramos as nossas armas e aproveitamos o fumo que havia naquele espaço para disparar contra os homens que não conseguiam ver nada.
Sem perder tempo e a perceberem de onde vinham os disparos os homens de Lian não demoraram para atacar de volta, por não verem bem muitos dos tiros falhavam, mas no meio daquela confusão um deles conseguiu atingir o meu ombro.
Cai no chão com aquele impacto contudo a sensação era diferente de todos os outros tiros que já me tinham acertado, era como se alguém tivesse me dado um tapa com força naquele local.
Caí e coloquei minha mão debaixo da camisa e, quando olhei para os meus dedos, eles estavam vermelhos com sangue.
O inimigo ainda estava atirando contra nós, então arranjei forças levantei-me e continuei a lutar, eu estava ocupado demais para sentir qualquer dor. Mas com o tempo senti uma sensação de queimação e perdi lentamente a capacidade de mover meu braço.
- Porshce!- ouvi Pete chamar-me preocupado.
Ele correu até mim agarrando no meu braço puxando-me para fora do edifício onde Arm esperava por nós com a carrinha aberta.
Pete olhou para o meu braço preocupado e em seus olhos pude ver culpa, minha visão estava a ficar desfocada, eu não culpava Pete fui eu que quis apoia-lo mas pergunto-me se ele está a tomar as decisões certas ou a seguir os passos corretos.
Eu estava a ficar fraco e tentava aguentar mas toda adrenalina estava a sair do meu corpo deixando lugar para a dor e a partir desse momento apaguei.
......
Pov Narradora
- por favor não chores- Vegas pediu a Pete calmo.
Pete deixou seu corpo cair na cama e levou suas mãos ao rosto, escondendo o mesmo e começando a chorar descontroladamente.
Vegas foi buscar a caixa de primeiros socorros.- como queres que não chore??? Isto é tudo tão confuso, quando acho que estou a descobrir alguma coisa acontece merda que me leva a outra confusão....eu só quero saber a verdade....saber o que realmente aconteceu aos meus pais....eu sou uma merda.....Porsche magoou-se por minha causa....tu devias estar em casa por causa das tuas responsabilidades e eu ainda te estou a pôr mais peso em cima....já para não falar que tens feito tudo por mim e tudo o que eu faço é ser um mal agradecido....e ainda tenho de ir falar com Sr.Korn pois ele sabe a verdade....a história de Lian está toda incompleta e eu sei que ele só nos estava a fazer perder tempo!
- Korn não te vai dizer nada...sabes como ele é um manipulador egoísta....- Vegas explicou calmamente voltando para junto de seu namorado- e se isso era um pedido de desculpas por teres sido um idiota ultimamente então estás perdoado....agora anda cá.
Pete levantou seu tronco ficando assim sentado na cama, Vegas agaixou-se em frente dele levantando um pouco a manga do namorado onde vira o corte produndo que havia.
- achas que precisa de pontos?- Pete perguntou olhando para seu corte ao sentir aquele arder com o tecido da manga a ter raspado ali.
- provavelmente não....isto vai arder um pouco - Vegas avisou e com muito cuidado pôs álcool sobre o corte.
Pete gemeu de dor e afastou seu braço do namorado enquanto soprava no corte.
- não faças isso! Tenta aguentar....aperta o meu braço se quiseres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On the other side (Vegas & Pete)
Fanfiction[ TEMPORADA 1 e 2] Depois de Vegas descobrir que Pete o espiava para passar informações a Kinn, Vegas tenta persuadir e puxar Pete para seu lado e trabalhar para ele. Irá Vegas conseguir manipular Pete?Será que Pete será leal a Kinn até o fim? Leia...