Segunda Temporada cap 17

575 60 133
                                    

( eu só queria pedir desculpas as pessoas que pediram Tay e Time....eu tentei escrever sobre eles mas como não são os principais ou secundários fica difícil encaixa-los e gerir tempo para tantas personagens e casais....mas a seguir do casamento de Kinn e Porsche vou tentar escrever mais sobre eles)

( boa leitura )

Narradora

- posso?- Yeonjun perguntou a Yuki ao entrar na sala onde Khalan estava internado.

- sim anda.

- como é que ele está?

- nada bem.....o coração dele está muito fraco -Yuki falou preocupado e Yeonjun levou a sua mão ao ombro do amigo.

- Macau ainda está lá fora?

- sim está a falar com o irmão.

- e tu?ultimamente não tens andando connosco....passou-se alguma coisa?- Yeonjun perguntou e Yuki encarou o mesmo.

Yuki queria mesmo contar a Yeonjun sobre Beomgyu mas nunca achou que fosse altura certa, na verdade ele sabia que nunca haveria uma altura certa por isso apenas decidiu contar lhe.

- bom....como tu sabes eu e o Beomgyu descobrimos que eramos irmãos à cerca de quase um ano....

- sim...

- bom....acontece que....nós antes de descobrirmos envolvemos-nos....e eu apaixonei-me por ele - Yuki comentou com a voz fraca olhando para o chão, ele estava com vergonha de encarar o amigo - e agora....eu não sei como lidar com isto....e vê-lo com Taehyun mata-me por dentro....

Yeonjun estava em choque e por uns segundos teve de processar aquela informação.

-pois....eu já sabia que ia ser assim....- Yuki falou envergonhado.

Ele estava prontos a ir-se embora mas Yeonjun agarrou em sua mão entrelaçadando as mesmas, Yuki encarou o outro surpreso.

- não....- Yeonjun falou para lhe dizer que ele não tinha de se sentir mal e ir embora -Yuki....eu não te julgo..não tinhas culpa....não sabias, e para ser honesto....mesmo que soubesses....eu cheguei a um ponto em que iria perdoar todos os teus erros e defeitos.

- o quê?-  Yuki perguntou um pouco alto de baixo surpreso.

Yeonjun encarou Yuki nos olhos e sentiu seu coração acelarar, ele amava tanto o outro, desde que acabara com Soobin à 3 anos atrás nunca se tinha sentido assim e não gostava disso, sentia-se frágil e vulnerável.

- shiu...ainda vais acordar Khalan - Yeonjun avisou nervoso.

Yuki e Yeonjun olharam para Khalan vendo este mexer-se levemente mudando de posição ficando com a barriga para cima.

- desculpa....mas o quê que quiseste dizer com essa última parte?

O coração de Yeonjun disparou a mil sua boca ficou seca e ele sentiu seu corpo tremer.

- qu...quer...dizer....nós sumis fjd....somos melhores amigos, eu esgou aqui....estou aqui para te trair....não quer dizer....eu queria dizer que....tu sabes....sendo teu amigo eh ....eu vou estar sempre aqii...aqui para ti e prontos os outros querem também...ai...quer dizer....

- sabes que mais?eu vou ver se Macau precisa de alguma coisa - Yuki falou para sair daquela situação desconfortável.

- sim é melhor - Yeonjun falou soltando um suspiro assim que o outro saiu se xingando mentalmente.

-sabes....levar um tiro é horrível...ser atirado de um pinhasco para o mar também....horrível e doloroso.....mas eu prefiro isso do que o que acabei de ver e ouvir....- Khalan falou fraco abrindo os olhos devagar e tentado focar sua visão.

On the other side   (Vegas & Pete)Onde histórias criam vida. Descubra agora